Ano de lançamento 2022
Duração 2h 19m
Direção Rian Johnson
Elenco Daniel Craig, Edward Norton, Kate Hudson, Dave Bautista, Janelle Monae, Leslie Odom Jr., Madelyn Clyne, Jessica Henwick
Sinopse
O ricaço Miles Bron convida seus amigos excêntricos para sua ilha para jogar um jogo de detetive. Mas um assassinato real é cometido e as coisas saem do controle. Todos são suspeitos e a morte pode vir de onde se menos imagina.
Trailer
DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS
Miles Bron é um bilionário excêntrico que convida seus amigos à sua ilha particular para um jogo de detetive, que consiste em desvendar a sua morte.
Seus convidados são Bird que leva sua secretária Peg, Claire, Lionel, Duke e sua companheira Whiskey, Andy e um perdido detetive Benoit Blanc.
Miles recebe seus convidados e se surpreende ao ver que Andy também veio. Mas surpresa maior foi ver Benoit, pois ele tinha certeza que não havia enviado nenhum convite para ele. Mas sendo um ótimo anfitrião, o convidou pessoalmente para fazer parte do grupo de amigos.
Mas, durante o jantar, quando Miles explica o jogo, Benoit instantaneamente decifra o mistério e acerta quem seria o assassino, terminando a graça da noite mais cedo.
Porém, as coisas esquentam com Andy discutindo com o grupo e um deles de fato acaba sendo assassinado.
Andy acusa os amigos de terem virado as costas para ela quando Miles roubou seu projeto e a expulsou da empresa. No processo seus amigos testemunharam a favor de Miles.
Ok, agora é difícil dizer qual o melhor. Acho que o primeiro teve um bom mistério, apesar de sabermos como o velho morreu, ficou a dúvida de quem trocou os remédios. No segundo, algumas revelações realmente foram surpreendentes e de novo, as suspeitas caem sobre todos.
Em Glass Onion achei Benoit mais engraçado e apesar de novamente ele contar com a ajuda da vítima para investigar, não foi tão impressionante.
Mas, voltar algumas cenas para explicar alguns comportamentos foi excepcional. Eu duvidei que o suspeito fosse aquela pessoa até o final, achando que seria armação para pegar o verdadeiro hahaha
E terminar o filme fechando o close na vítima novamente foi excelente. Depois de Sherlock Holmes e Hercule Poirot, Benot também é um ótimo detetive.
A tirada do que seria Glass Onion foi fantástica. No mais, achei divertido, interessante e com um mistério mediano.
Eu particularmente não curto muito a Kate Hudson, ela sempre pega esse tipo de papel, antes de ver o primeiro eu tinha me interessado mais pelo Daniel Craig e Edward Norton hahaha
Minha nota de satisfação pessoal 10/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário