segunda-feira, 28 de março de 2022

[Review] Cruella ( Emma Stone) - Divagando Sempre

 Olá filhotinhos. Quem não conhece a história de Cruella e os dálmatas? Diga-se de passagem, eu amava o desenho animado. Claro que odiava a Cruella e só estou vendo esse filme para ver como vão romantizar a história de Cruella para torná-la má...



Cruella ( ano de lançamento 2021)


Stella nasceu diferente de todos e desde pequena queria se rebelar contra o mundo.




Antes de ser expulsa da escola, sua mãe decide tirá-la de lá e se mudam de cidade. Durante a viagem sua mãe para no caminho para falar com alguém e Stella desobedecendo ordens, sai para olhar a festa que desenrola no local. Acaba sendo perseguida por cachorros  e por coincidência acaba com eles atacando sua mãe e ela morrendo. 

Sozinha na cidade desconhecida ela conhece dois garotos também órfãos e passa a morar com eles. 10 anos se passam onde eles ganham a vida roubando das pessoas.



Mas apesar dela criar grandes figurinos e conseguir grandes roubos, Stella sentia que ainda faltava algo em sua vida. Então ela consegue uma chance de realizar seus sonhos trabalhando para a Baronesa ( Emma Thompson ) e acaba descobrindo a verdade sobre a morte de sua mãe. 

Estella então cria um plano para acabar com a Baronesa e muda seu visual para Cruella.




Cruella desbanca a Baronesa de seu trono e mostra a todos a maldade que sempre reinou nela. Presa, ela perde tudo e Cruella agora comanda o antigo reinado da Baronesa.




Nunca me interessei pela história da Cruella,  porque no que me lembro de outros filmes e desenhos, ela sempre foi má atrás dos dálmatas para usar sua pele.

Ver aqui um início onde sua "mãe " tentava a educar com um misto de bondade visto que desde criança ela tendia para a rebeldia, parece até uma desculpa para toda a maldade que reside nela. 

Claro que Emma Stone arrasou no papel e se Cruella fosse tão bonita assim, pra quê ser má?  Hahaha 

Agora não sei se o filme é para o público jovem ou adulto, mas apesar de ter mostrado um lado bom de Stella, nós conhecemos a Cruella e ela não é tão agradável assim. 

Mas confesso que, embora a história poderia ter sido muito mais, até que me agradou bastante. E os designers dos vestidos eram realmente impressionantes. 

Minha nota de satisfação pessoal 8/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Destaque

[Review/crítica pessoal] O Jogo da Garrafa - Divagando Sempre

  Olá Divosos do terror. A verdade é uma só, não fazem mais filmes de terror como antigamente... A HISTÓRIA  Cole, retorna a antig...