Dica de Destaque

[ Review] The Mandalorian

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago essa série que me encantou profundamente. 



The Mandalorian ( ano de lançamento 2019 - 2 temporadas)

Após a queda do Império, um caçador de recompensas solitário vai atrás de trabalho até se deparar com uma carga imprevisível que depois se tornou preciosa até mesmo para ele. Sendo assim, sua nova missão é proteger a carga e levar até seus semelhantes. Ele então embarca em uma jornada cheia de inimigos atrás deles. 


Pelo caminho o Mandaloriano acaba recebendo ajuda de aliados, as vezes por um preço...







Confesso que comecei a ver sem muita expectativa, mas quem diria que o primeiro episódio me cativaria desde o início. O Mandaloriano e a criança eram uma dupla excepcional. 



O fato da crença dele não revelar o rosto de jeito nenhum me deixava super curiosa para saber se em algum momento isso aconteceria, mesmo sabendo a identidade do ator, eu queria ver o que tinha por trás da máscara e Pedro Pascal me encantou maravilhosamente. Em muitas cenas, mesmo com o capacete dava para sentir as emoções do Mandaloriano. Os aliados que ele fez pelo caminho também foram incríveis. E aquele final foi de arrepiar. Aguardando a terceira temporada com a maior empolgação. Que série incrível, maravilhosa. Não poderia esperar menos de John Fraveau que criou algo espetacular.


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários