Dica de Destaque

Isekai Izakaya (anime) - Divagando Sempre

 Koto Aitheria no Izakaya Nobu ( ano de lançamento 2018)




Izakaya Nobu é um bar japonês onde a porta da frente está ligada a um universo paralelo. A garçonete Shinobu e o Chef de cozinha Nobuyuki servem ao povo de Aitheria, geralmente são os jovens soldados ainda em treinamento que acabam vindo se deliciar com as comidas e bebidas inéditas do Izakaya. 


Cada episódio traz uma história e pratos incríveis e ao final do episódio temos o Chef Ryuuta Kijima reproduzindo alguns pratos do anime e Kenichi Nagira que percorre os melhores restaurantes do Japão atrás de pratos do Izakaya. 




Fora a simpatia de Shinobu, olhem para essa comida toda, mesmo sendo desenho eu praticamente babava e tentava reproduzir o sabor na minha mente. Simplesmente não parece uma delícia?






A história dos dois é bem simples, mas desejei muito um romance ali entre Shinobu e Nobuyuki.

E claro que eu teria surtado bem mais se ao abrir a porta da minha lojinha, descobrisse um outro mundo do outro lado.

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários