Dica de Destaque

[Review] Tick, Tick... Boom!

 Olá pequenos músicos. 

Que o Andrew é um excelente ator eu já sabia, vi isso no filme Até o último homem, mas aqui ele conseguiu me surpreender mais uma vez. 


Tick, Tick... Boom! ( ano de lançamento 2021)




Conta a história de Jonathan Larson que por 8 anos tentou lançar seu musical Superbia que não saiu do papel. Ele está para fazer 30 anos e sente que não tem mais tempo para perder escrevendo outro musical. Mas como disse sua agente: " escreva sobre algo que você conhece ".

Enquanto ele se perdia entre dúvidas e medos, ele não reparava o que estava acontecendo a sua volta.


Devo acrescentar que Andrew Garfield teve uma atuação impecável, me emocionei e chorei horrores com o final. E tem mais, não sou muito chegada em musicais, mas esse, devo admitir que me cativou incrivelmente. Andrew canta muitíssimo bem e muito bem acompanhado por Vanessa Hudgens. 



Mas é sua amizade com Michael que me emocionou e me fez derramar uma cachoeira de lágrimas. 



Jonathan teve amigos incríveis.



Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Devo dizer que após esse filme estou vivendo uma crise existencial...

Comentários