Dica de Destaque

[Resenha] Série Garotos mortos... - Divagando Sempre

 Essa série de livros apesar de curtos, são impressionantes. Eu não conseguia parar de ler até terminar. 


Livro 1 


Livro 2


Livro 3



Tomas e Matt estão tendo um relacionamento as escondidas na escola a noite, quando são testemunhas de um assassinato. Um colega de escola é friamente morto na frente dos dois que apavorados se escondem. Mas o assassino sabe sobre os dois e os chantageia para ficarem calados, caso contrário contará o segredinho de amor deles.

Tomas acabou de ser adotado por uma excelente família e está em uma ótima escola mas se cometer erros pode perder sua bolsa de estudos. Mateus é jogador de basquete e teme perder o time se descobrirem sobre ele e Tomas. Então ele decide que o melhor é guardar segredo, mesmo Tomas querendo revelar o que sabem. Mas quando o assassino continua perseguindo e atormentando Tomas,  Matt decide seguir uma pista para descobrir quem é o assassino e livrar seu amado de uma vez dessa perseguição. Mas será que ele conseguirá a tempo?


Misericórdia. Os livros não chegam nem a 100 páginas mas o suspense te persegue desde o início. Eu devorei os três de uma vez. Gente, que leitura impressionante, amei os protagonistas, o amor deles, os medos do preconceito. Achei que o Matt era um covarde mas no final ele me surpreendeu e se redimiu. Ansiosa para saber quem é esse assassino. Tenho uma suspeita, mas será? O jeito é aguardar sair a continuação. 

Minha nota de satisfação pessoal para os três volumes 10/10.

Comentários