Dica de Destaque

Medo - Divagando Sempre


Medo ( Michael Grant)


Depois da "derrota" de Drake, o grupo foi separado entre o reinado de Caine e o pessoal de Sam.

 Astrid tomada pela culpa pelo que fez com seu irmão, se isolou de todos e vive sozinha.

 Durante 4 meses as coisas caminhavam quase normal, dentro da bolha do Lgar. Porem, o escudo começa a apresentar manchas escuras, isso faz com que Astrid saia de sua zona de conforto atrás de Sam para juntos descobrirem mais sobre essa mancha.

 Será que a escuridão acabará tomando conta do lugar? Enquanto isso o reinado de Caine está por um fio quando ele decreta uma pena a um dos meninos ficando sob custódia de Penny por 12 horas seguidas, mas ela acabou exagerando e gerando mais ódio a ponto de Quinn fazer greve até ela ser expulsa da comunidade, caso contrário Quinn e sua equipe vão parar de pescar e isso significa, sem comida.

 Ou seja, no Lgar alguma coisa sempre está acontecendo e nem sempre são coisas boas.

Enquanto isso, do lado de fora, a cúpula cercada por barracas e pais esperando o retorno de seus filhos,  ficam apreensivos quando percebem uma mudança na redoma... 


O interessante nesse volume é que podemos ver como está a vida fora da cúpula e obviamente os acontecimentos finais foram extremamente tensos, tanto que eu não conseguia mais parar de ler, no entanto, o final dos sobreviventes do Lgar ainda está longe de ser concluída, uma última batalha ainda aguarda Sam e seus aliados.

 Ansiosa para ver como essa história termina e talvez, no final, eu tenha tido simpatia pela Astrid, mas só um pouquinho...

Minha nota de satisfação pessoal 10/10. 

Comentários