Dica de Destaque

[Review] La casa de papel

 Um daqueles momentos em que você torce para os bandidos hahaha


La casa de papel ( ano de lançamento, 1⁰ temporada 2017)


 O Professor (Álvaro Morte) recruta Toquio ( Úrsula Corbero), Rio ( Miguel Herran), Denver ( Jaime Lorente),  Nairóbi ( Alba Flores), Moscou ( Paco Tous), Helsinki ( Darko Perique) e junto com Berlim ( Pedro Alonso), planejam o maior assalto de suas vidas. Entrar na casa da moeda da Espanha e imprimir as notas.

 Enquanto fazem reféns e começam a imprimir as notas, o Professor comanda tudo do lado de fora. Ele entra em contato com Raquel, a negociadora de reféns e ela percebe que já conhecia ele. Então, a partir daí, a saga dos ladrões se inicia. 

São ao todo 5 temporadas.







Haverá perdas significativas e tristes ao longo dessa jornada. Pelo menos pra mim. 

Quando pensamos que tudo acabou bem, que nossos ladrões desapareceram e vivem felizes, surgem problemas que fazem eles voltarem. E o que era apenas o assalto do século, se transforma em algo maior. 

 Haverá acréscimos que parecia impossível e ao mesmo tempo óbvio. Quem resiste ao charme do Professor afinal? Hahaha mas todos concordam que o personagem mais insuportável foi o Arturo e a Estocolmo.

 À Sierra ainda se redimiu, mas a Estocolmo, que personagem horrível, pelo menos eu, não suportava ela. 

Minha personagem preferida era a Nairóbi. 


Eu não gostava muito da Tokio, mas ela provou seu valor no final. 

Enfim, não vou dizer que foi uma série perfeita. Mas também rendeu bons momentos, de amor e ódio.  

Mas vale a pena ver até o final. E espero que seja o final definitivo mesmo. Pois não há melhor conclusão do que essa...

Porque acho que, mesmo que o professor tenha algum plano secreto sobressalente, já perderam gente demais. 

O que mais gostava era a inteligência do Professor. Sempre um passo na frente dos policias. Parecia que na verdade os maus eram os policiais hahaha você torcia freneticamente pelos bandidos... o que na verdade não é o certo, independente da história triste deles hahaha e seria muito fácil você como inspetora virar a casaca e ser feliz como procurada da polícia. Meio surreal hahaha

Minha nota de satisfação pessoal para tudo 9/10.

E fiquem com as melhores músicas da série, na minha opinião claro:





Comentários