Dica de Destaque

[Resenha] O livro de Cam

O livro de Cam ( Lauren Kate)


Para se redimir de seus erros com Lilith, Cam faz um acordo com Lucifer a fim de salvá-la de seu inferno particular que ela vive eternamente.

 Ele terá que conquistá-la e se conseguir, ela estará salva. Porém, Lucifer sendo Lucifer,  não vai facilitar as coisas para Cam. Além dessa versão de Lilith odiar Cam sem motivo aparente, Lucifer faz várias coisas como se fosse Cam afastando cada vez mais a possibilidade de Lilith se apaixonar por ele. E os dias vão passando e o prazo está acabando....

Eu sinceramente esperava muito mais dessa história.

 Tá certo que Cam não era o melhor exemplo dos anjos, mas a autora queria o que com esse livro? Um modo de castigá-lo? Porque essa Lilith, misericórdia, era tão insuportável que eu sentia desesperadamente vontade de desistir da leitura. 

Eu sei que nem sempre encontraremos personagens que iremos amar, mas essa Lilith? Nem alguém como Cam merecia uma dessas. 

Acho que a própria Lauren cansou da história no final e acelerou tudo de modo insatisfatório. O único ponto positivo era a lembrança de Lilith e Cam no passado.

 O romance, a luta para conquistá-la,  teria sido maravilhoso se a Lilith fosse menos insuportável. Mas fico feliz de ter chegado ao final. E conclui que tudo é culpa do Daniel e da Lucy hahaha

Minha nota de satisfação pessoal 1,5/10

Comentários