Dica de Destaque

Meu TOP 10 músicas

 2021 foi um ano em que mais ouvi músicas. Mas diria que Meu TOP 10 que mais ouvi seria:


10 - 


É uma baladinha gostosa de ouvir a noite deitada sem fazer nada...




09 - 


Braden Berrie cantor do SayWeCanFly



08 - 





07 - Lauv


Conheci essa música em um dos meus filmes preferidos, Para todos os garotos que já amei. 



06 - 



Conheci essa banda com o Filme Samurai X, desde então se tornou filme e banda favoritos.



05 - Ten 

Conheci ele no grupo de k-pop NCT Com a música Black on Black onde ele dançou lindamente, mas ele cantando solo é deveras maravilhoso. 




04 - 




A primeira vez que vi esse MV achei bem perturbador e ao mesmo tempo encantador e isso foi a mais de 9 anos e ainda assim, quem não se apaixonaria pelo Gun Woo?  Diga-se de passagem, ele é meu preferido do grupo. 



03 - GOT7




Conheci esse grupo um tempo atrás, mas só fui gostar mesmo recentemente depois de ver o Jin Young em um K-drama ( Ele é Psicométrico).  Curiosa sobre ele fui saber mais e descobri o grupo novamente. Achei ele incrível e gostei demais das músicas do grupo. 


02 - Jin Young 



A voz dele é maravilhosa, a música é bem gostosinha de se ouvir e ele é tudo de bom.


01 - Imagine Dragons





Com certeza Imagine Dragons sempre arrasa com músicas super TOP,  mas essa superou ainda mais por ser tema de Arcane.


Infelizmente se eu fosse falar sobre todas as músicas maravilhosas que escutei esse ano, seria tipo um top 100 hahaha mas as que repeti várias vezes foram essas. Tanto apenas ouvindo ou como vendo vídeos delas no YouTube. 

Espero que curtam alguma delas ou tenham curiosidade de conhecer gêneros diferentes. Até a próxima.






Comentários