Dica de Destaque

[Review] Muito bem acompanhada - Divagando Sempre

[REVIEW] Águas profundas

 

( Ano de lançamento 2022 )


Sinopse

Um homem permite que sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento deles. Mas quando os amantes dela começam a desaparecer, o marido se torna o principal suspeito.


Minha versão 

Vic e Melinda vivem um casamento " perfeito " aos olhos dos amigos. São bem de vida financeiramente e tem uma linda filhinha. Mas, Melinda passa a desfilar com novos " amigos " em cada festa que o casal vai, surgindo fofocas sobre ela. Vic então diz a um dos amigos dela que matou o anterior provocando boatos e desconfianças quando os amigos começam a morrer...








Minha análise e impressões pessoais.

Sinceramente? Pelo título achei que seria um terror ou pelo menos um suspense sustentável e coerente. Mas, foi ridículo de ruim. Fui assistir obviamente pelo Ben Affleck , mas nem ele salvou o filme. 

Não curto muito esse tipo de história. Tipo, a premissa até parecia interessante, mas, Melinda flertava na cara do Vic, na frente de outras pessoas, claro que haveria comentários e obviamente se os " amigos " dela passassem a aparecer mortos, quem seria o principal suspeito? 

Teria sido mais interessante se Vic prendesse a esposa em um casamento fechado ou se ela gostasse do luxo e ele tirasse isso dela, então como vingança ela teria os amantes para depois matá-los e culpar o marido. Mas foi uma história desleixada, sem graça e de revirar os olhos de agonia esperando pelo fim logo. Pelo menos foi o que senti durante todo o filme. 

Que a Ana de Armas é linda e sensual? Ok. Mas esse papel foi horrível demais. Gostei mais dela em Agente Oculto. Review aqui. Assistam esse, vale mais a pena. Claro que para cada pessoa, uma mesma história pode ser diferente. Eu particularmente não gostei. 

O lado positivo foi o efeito meio sombrio, os olhares de mau do Vic, a interação e os cuidados com a filha, que indicava uma vida doméstica saudável. Mas sendo da alta sociedade, o casal saía muito para festas sociais deixando a filha com babás.  Faltou explorar o relacionamento do casal, por exemplo, como se conheceram e porque no final adquiriram essa personalidade no casamento deles. Afinal? Se amavam mesmo? Porque para mim era um casamento doentio hahaha 

Ben Affleck já teve filmes melhores. Mas, se você curte ver de tudo e gosta de se arriscar, vá em frente. Mas, se eu fosse indicar esse filme para alguém?  Definitivamente não. Nem para passar o tempo hahaha que aliás, já é curto e desperdiça-lo com produção preguiçosa? Não vale a pena. 

Minha nota de satisfação pessoal 1,5/10.




Comentários