Dica de Destaque

Fullmetal Alchemist A vingança de Scar - Divagando Sempre


( Ano de lançamento 2022 )


Sinopse
Minha versão 

Alguém está matando os melhores oficiais deixando Ed e Al apreensivos mas não querem guarda costas porque acham que podem se defender sozinhos. Então são atacados e os irmãos percebem o quanto o inimigo é poderoso. Ele é conhecido como Scar,  um sobrevivente da guerra de Ishival e agora busca vingança. 






Minha análise e impressões pessoais 
Aaahhh o primeiro foi tão top. Review aqui.  Acho que como era o início a apresentação foi bem melhor. Embora a história sobre a guerra de Ishival tenha sido trágica, Scar ainda exagerou quando buscou vingança contra as pessoas erradas. Por exemplo, os pais de Winry. 

Alguns personagens do anime ficaram ótimos, Scar é um deles. Mas infelizmente a May não teve nada a ver. A parte que parei no anime foi mais ou menos aí, quando ela aparece e conhece Scar. 

Eu estava muito empolgada e ansiosa para ver a Live action, porque gostei muito do primeiro, passei quase todo o filme entediada hahaha mas o final fiquei entre aliviada e decepcionada. Ao mesmo tempo que achava que não teria como terminar essa história tão rápido também queria mais, apesar de não estar saindo como eu esperava. 

Mustang não está tão TOP como no anime, nem sua postura indica isso. Tanto que no primeiro nem o tinha reconhecido hahaha o Príncipe está insuportável igual, acho que por isso parei de ver. Mas vou terminar com certeza. 

Quando terminou com o continua... fiquei empolgada, espero que a conclusão seja muito boa. A introdução do Scar, o Príncipe e a May foram até boas, mas porque mudaram a caracterização da May?  Ainda se tivesse ficado fofa, mas só ficou ridícula mesmo hahaha os efeitos continuam os mesmos, não está perfeito, mas satisfatório, na medida do possível hahaha assim como a fidelidade ao anime, obviamente muita coisa fica de fora, mas ainda queria uma May mais parecida com a do anime.

A Winry está perfeita e sua história da perda de seus pais, me deixou com lágrimas nos olhos. Torço por ela e Ed hehehe quero ver se termino o anime porque estou desconfiada com um detalhe que vi... se for o que estou especulando... OMG...

Quero ver como Ed vai escapar desse final em que ficou preso. Essa parte será novidade se eu não terminar o anime antes de ver o final hahaha 

No mais, minha nota de satisfação pessoal 7/10.

Comentários