segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O assassino da capa de chuva. - Divagando Sempre

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago esse documentário sobre um assassino na Coreia. 



O assassino da capa de chuva: caça ao serial killer coreano (documentário/ ano de lançamento 2021)

As primeiras vítimas foram uma família constituída da avó, nora e neto, somente o filho sobrevivendo recaindo nele as suspeitas do crime. Porém, investigadores de outro distrito apareceram para ver o caso, pois era muito semelhante ao que tiveram no distrito deles. Então surge mais um e começam a tratar o caso como de um serial killer, já que o método era parecido e havia uma única pista, uma pegada deixada no local.

O método do assassino era extremamente violento. Até que começaram assassinatos aleatórios na rua com uma faca. Os policiais ficaram divididos entre o assassino ter de repente mudado seus métodos ou, possívelmente ter outro assassino nas ruas de Seul.

Então os assassinatos pararam por um tempo. Até as profissionais do sexo começarem a desaparecer. Por mais que a prostituição fosse ilegal, os bordéis seguiam bombando e as profissionais do sexo iam para o local que o cliente escolhia, sem saber que um deles era um homem perigoso. 

O assassino matava no apartamento dele e depois esquartejava o corpo e levava para um local isolado para enterrar. Ele cometeu o erro ou talvez fosse proposital de ligar para o bordel onde as profissionais que ele matava estavam desaparecendo, com o telefone de uma delas e o dono reconheceu o número. Sendo um importante informante da polícia, ele relatou o ocorrido e prenderam o suspeito. Ele confessou ter matado mais de 30 pessoas incluindo as famílias iniciais do caso, mas quando levado para um dos locais dos crimes, ele relatou coisas que os policias entenderam como uma brincadeira de mau gosto do sujeito e baixaram a guarda e o suspeito fugiu. 

Depois de uma caçada frenética conseguiram prender o suspeito novamente e então ele revelou detalhadamente seus crimes. 




Os investigadores também precisavam de provas para incriminar o suspeito e fizeram uma busca pela casa dele. Assim como encontraram a arma do crime procuraram por alguma amostra de DNA. E finalmente conseguiram as provas e o suspeito foi condenado por matar 21 pessoas. 


A história do assassino Yoo Young-Chul é terrivelmente macabra. Mesmo que ele tenha sido pego,  não há como trazer as pessoas de volta e o sofrimento dos familiares sobreviventes é de partir o coração. Também é interessante ver como uma perseguição à um serial killer difere para  cada país e como é o descaso das profissionais do sexo na Coreia, como são tratadas pelas pessoas e policiais,  de modo que se tornam alvos fáceis para assassinos. 

Meu interesse particular nesses documentários de crimes é só na parte da investigação, acho fascinante como as vezes sem nenhuma pista, eles conseguem acabar encontrando o culpado e também no perfil do assassino, o que o levou a cometer os crimes. 

Minha nota para o documentário 10/10. Mas não há satisfação pessoal para esse crime hediondo...

[Resenha] Transformada

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago esse livro sobre um tema que sempre amei, vampiros. 


Transformada - memórias de um vampiro  ( Morgan Rice)


Caitlin fez 18 anos e acaba de se mudar para uma escola nova e se sente terrivelmente sozinha, então conhece Jonah, um garoto gentil que a ajudou. Na saída da escola, voltando para casa, ela vê no caminho um grupo de garotos agredindo alguém, então ela reconhece Jonah caído sendo espancado. No auge do desespero ela tenta ajudar, mas os agressores se viram contra ela e começam a perseguí-la. Então de repente, ela é tomada por uma fúria surpreendente e dá uma surra nos seus perseguidores e algo estranho acontece com ela. Além da força descomunal, sua visão ficou melhor e ela sente uma fome diferente.
Sua família consiste em sua mãe que não para em nenhum emprego, por isso as mudanças constantes e seu irmão mais novo Sam. Caitlin está cansada dessa vida de mudanças e Sam gostaria de procurar o pai. Os dois discutem e no dia seguinte Caitlin recebe a fúria da mãe quando descobre que seu filho fugiu. Caitlin não aguenta mais as investidas da mãe e foge também. Ela tinha um encontro com Jonah mas no meio do evento ela passa mal, ela sente uma fome terrível e para não fazer mal ao Jonah, ela foge dele e vai parar no camarim da estrela principal da ópera, um jovem chamado Sergei, ela não pensa duas vezes e crava seus dentes nele.
A morte de Sergei atrai todo tipo de pessoas, inclusive um vampiro mau humorado. Mas ao investigar o corpo de Sergei ele se da conta de que quem fez isso não pertence à nenhum clã que ele conhece e parece ser alguém poderoso. Ele está disposto a descobrir quem é esse vampiro misterioso e fazê-lo pagar pela guerra que se iniciará.
Infelizmente Caitlin é capturada e passa por uma espécie de assembléia.  Eles querem respostas que ela não sabe dar. Então ela consegue fugir com a ajuda de outro vampiro extremamente atraente. Então Caitlin se da conta da loucura da sua situação. Como assim vampiros? Eles existem? Ela é uma? Ela também tem questões que ninguém consegue responder.
Caleb é um vampiro poderoso que a salva e a leva para seu clã. Ele tenta explicar o que está acontecendo, mas sua própria atitude teve resultados negativos para ele. Então, em meio à tudo isso, ele decide abandonar tudo para proteger  Caitlin e juntos tentar impedir a tal guerra que tanto falaram. 

Não vou negar, a escrita é boa, mas foi tudo corrido nesse primeiro livro, não tive tempo de conhecer melhor a Caitlin, mas já adorei o Caleb. Mas, achei que não faltou nada. Para mim foi uma ótima introdução de tudo para a história e acredito que a emoção de verdade deve vir nos próximos volumes. 

Minha nota de satisfação pessoal 9/10.

domingo, 27 de fevereiro de 2022

[Resenha] Um acordo imperfeito

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago essa leitura que desde o início me passou um turbilhão de sentimentos. Vamos lá.



Um acordo imperfeito ( Alessandra Ferreira)


Alana pediu o divórcio quando pegou o marido com sua irmã. Eles já estavam passando por momentos complicados e Alana só precisava da compreensão dele, mas em vez de apoiar a esposa, Beto se "afundou" no trabalho e Alana decidiu que precisava de um tempo. Foi quando depois de uns dias fora, resolveu voltar para o marido para tentarem seguir com o casamento, mas foi quando Alana o pegou com sua irmã. Na verdade Carina não era sua irmã de sangue e sempre odiou Alana, pois para ela, Alana sempre seria a intrusa da família. 

Mas, após o divórcio,  Alana conseguiu se virar sozinha e conheceu Arthur, seu melhor amigo desde então. Os dois foram traídos por seus companheiros e foi assim que se conheceram. Porém, Alana veio com uma conversa absurda para Arthur, ela queria que ele fingisse ser seu namorado por 7 dias durante a despedida de sua prima Tatiana, quem ela considerava como uma verdadeira irmã. Eles passariam uma semana na casa da família dela, e isso consistia em ver seu ex marido e sua detestável irmã. 
Arthur aceita o desafio mas porque não sabe o que esperar da família de Alana, que em comparação à ela, sabe-se então de onde vem a loucura dela. 
O avô de Alana não anda bem de saúde e percebe que seu negócio, o negócio da família, está sofrendo um desfalque. Sem querer Alana escuta uma conversa estranha entre Beto e Carina e fica desconfiada. Por uma semana todos são convocados a ajudar nas finanças até terem certeza de que foi apenas um erro de cálculo e não alguém passando a mão no dinheiro. Além de tudo isso, Alana e Beto tem que aprender a estarem perto um do outro novamente, apesar da vontade de se evitarem para sempre. 

O ponto positivo é a versão Alana/Beto. Adoro quando podemos ver os dois lados. De início achei que o Beto seria um cafajeste, ainda bem que me enganei e pensava que a Alana seria mais séria, mas ela é completamente doida hahaha e achei que o romance se daria entre ela e o Arthur, sabe, aqueles acordos que você faz com um amigo e no fim vocês acabam se apaixonando um pelo outro, mas aqui, o destino do casal já está traçado desde o início. E o Arthur embora seja um bom amigo por ter aceito a proposta indecente da Alana hahaha foi um personagem meio desfalcado na cena, o que acho que também casou certinho porque com certeza era como ele se sentia ali. E sabia que no fim a autora tinha outros planos para o Arthur. 

O ponto negativo é que a Alana é insana demais. Tipo, fazer seu amigo fingir ser seu namorado, ok. Mas as coisas desandaram demais. Tive pena do Beto e principalmente do Arthur. Li muitos comentários de leitoras dizendo que morreram de rir com as situações que a Alana se metia, mas eu só consegui sentir raiva dela. Eu sei que no início eu disse que o livro me trouxe um turbilhão de sentimentos, mas depois da metade foi de sentimentos ruins, pois acabei perdendo a conexão inicial com a Alana e achando ela muito imatura. Enquanto suas loucuras era só vestir a roupa de frango para espionar o Beto, ainda estava viável. Mas depois ela se meteu em umas mentiras que misericórdia. Como é que alguém vai poder ter um final feliz assim?
E ela reclamava do Beto que faltou diálogo entre eles e o que ela mais fez foi tirar conclusões precipitadas. E fez o Arthur e o Beto sofrerem horrores. 
Achei que a Carina daria trabalho, fosse atrapalhar os planos da Alana, mas foi uma personagem mal trabalhada, só estava ali para causar um impacto inicial e depois foi deixada de lado. E o desfecho final? Que família enxerida e doida. 

Então, nesse misto de sentimentos e reviravoltas, minha nota de satisfação pessoal é 4/10.

sábado, 26 de fevereiro de 2022

De volta aos 15 ( temporada 1) - Divagando Sempre

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago essa série nacional, que confesso, tive preconceitos por isso, mas ultimamente as produções nacionais estão surpreendendo muito, pelo menos a mim. Então vamos lá.


De volta aos 15 ( ano de lançamento 2022)




Anita ( Camila Queiroz), aos seus 30 anos vê tudo desmoronar quando no casamento de sua irmã tudo dá errado para ela. 



Então, devastada, ela começa a ver coisas e lembrar dos seus 15 anos, sentada em frente de seu computador ela embarca em uma viagem surreal.


Anita ( Maísa) agora se vê com 15 anos e revivendo o pior dia de sua vida, o primeiro dia do ensino médio. Mas, inicialmente ela acha que é tudo um sonho doido e tenta mudar esse dia.


Quando Anita volta aos seus 30 anos, percebe que algo mudou.

Então quando volta aos 15, tenta mudar algumas coisas para ver se melhora no futuro, principalmente as escolhas de namorados de sua irmã e sua prima. 


Embora ela achasse que tinha uma missão, acabou se atrapalhando e prejudicando seus amigos. Além de tudo isso, ela queria muito ter mais tempo com seu pai. E no final ela conseguiu ter a vida de seus sonhos, embora sua irmã estivesse na pior. Então, ela tenta voltar mais uma vez para tentar consertar tudo... Mas alguém conseguiu entrar em sua conta da rede social e voltou no lugar dela... (porta escancarada para mais temporadas...)


Série  baseada no livro de mesmo nome da escritora Bruna Vieira. Desde o início já adorei a atriz Camila Queiroz e as situações em que a Anita se envolvia foi bem típica de romance de livro, mas as cenas mais comoventes foram dela com o pai. Agora, que situação amorosa é essa? Joel? Capaz? Nunca imaginei, eu torcia muito pelo Henrique... Mas... pelo final do episódio a gente já imagina que vem mais coisas por aí, assim espero. Eu preciso saber como essa história da Anita vai terminar hahaha
Essas duas simplesmente arrasaram.

Esse grupinho é encantador.


Ah sim, a trilha sonora também estava maravilhosa. Charlie Brown Jr combina com qualquer tema. Mas sempre lembra Malhação hahaha 


Enfim, seu eu pudesse voltar aos 15, também mudaria muitas coisas com certeza hahaha

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

[Review] Hotel Cecil

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago um grande mistério em um Hotel que por si só já é bastante intimidador. 



Cena do crime: mistério e morte no Hotel Cecil. ( documentário/ ano de lançamento 2021)

Elisa Lam, uma turista canadense de 21 anos, se hospedou no Hotel Cecil em sua viagem para Los Angeles e então misteriosamente desaparece deixando para trás uma intrigante gravação de vídeo dentro do elevador do hotel. 




Veja o vídeo 👇👇👇


O Hotel Cecil era conhecido por ser abrigo de criminosos e de várias mortes desde assassinato ou suicídios. Além de ficar próxima a uma área conhecida como Skid Row, onde abriga sem tetos e consumidores de drogas. 



A última imagem de Elisa foi no elevador, que a princípio achei ter um quê de sobrenatural, de tão estranho que é. A série documental levou para vários caminhos para chamar audiência, desde o sobrenatural, assassinato ou perseguição. Depois de 19 dias seu corpo foi encontrado e o mistério resolvido, embora muitos ainda não se deram por satisfeitos. Acho que o mais triste mesmo foi para a família de Elisa descobrir o que tinha acontecido com ela. 



 História chocante com final trágico. O Hotel foi desativado para obras em 2017  e hoje é possível ver vários canais no YouTube de pessoas que vão gravar no "Hotel assombrado"...

A série transformou um caso bizarro em um mistério instigante, com depoimentos de funcionários do hotel, hóspedes e até youtubers investigativos que davam palpites sobre o que poderia ter acontecido com Elisa. Mas assim que seu corpo é encontrado, o caso é encerrado, embora ficou um ar de mistério de como Elisa foi parar lá sozinha...


Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Eu vi porque realmente pensei que poderia ter algo de sobrenatural ali... Mas alguns canais no YouTube mostram alguns corajosos se aventurando dentro do hotel desativado e indo até onde foi o quarto de Elisa e ao elevador também. Tem um ar mais assustador... Mas acho que é porque a gente quer quer seja assustador...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

[Review] Assassinato em West Cork

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago esse documentário sobre a misteriosa morte de Sophie, uma francesa encontrada morta perto de sua casa de férias na Irlanda. O quão triste é você só querer um pouco de paz e acabar brutalmente assassinada...



Sophie: assassinato em West Cork ( documentário/ ano de lançamento 2021)


Perto do Natal de 1996, o corpo de Sophie, uma francesa, é encontrado em uma região rural da Irlanda chocando o país, pois se tratava de um local tranquilo onde dificilmente havia assassinatos.

Sophie era uma jornalista e estava em sua casa de férias na Irlanda quando seu corpo foi encontrado. 





Devido às investigações, sua vida particular foi exposta e descobriu-se que Sophie foi casada com um famoso cineasta francês. Ela tinha um filho que na época de sua morte tinha 15 anos. 





A questão na época era porque uma mulher que viveu nos holofotes da mídia estava isolada na época do Natal. 

Um repórter local, o primeiro a relatar o crime, de repente vira um suspeito em potencial e até chega a ser detido. Vários meses após a morte de Sophie, alguns moradores que conheciam Ian,  começam a dizer que ele se declarava culpado por ter matado Sophie. E mais uma vez ele é detido.  Alegando que a mídia acabou com a vida dele o tendo como principal suspeito, Ian tenta processar os jornais por difamação e as autoridades por corrupção.




Mais de 20 anos depois, o filho de Sophie lutou por justiça levando Ian a ser julgado na França. Mas as autoridades da Irlanda não aceitaram esse julgamento e Ian apesar de ter sido considerado culpado lá, viveu "normalmente" na Irlanda.

Muita coisa aconteceu durante todos esses anos. Muitos depoimentos contraditórios, testemunha retirando as acusações, talvez a corrupção dentro da polícia, o próprio Ian confundindo a todos e o mais triste de tudo, é uma família que viveu com o peso de não saber ao certo o houve com Sophie. 


Minha nota para o documentário 10/10. Mas não há satisfação pessoal...

Box Hora do espanto - Divagando Sempre

 Olá amigos, queridos leitores. Hoje trago essa série de contos de terror super light. 


Série I ( Edgar J. Hyde)



Espelho meu 

A família Johnson passa em um antiquário onde ficam encantados com um espelho de parede e a filha mais nova Sophie, por uma caixinha de música com uma bailarina dentro. O dono do antiquário diz à ela que tanto a caixinha quanto o espelho que os pais compraram, vieram do mesmo lugar. Assim que o espelho chegou à casa e o pai instalou devidamente em seu lugar,  Sophie estava ali na salinha com sua caixinha de música, quando viu algo no espelho e ficou totalmente apavorada quando presenciou uma pessoa tendo a cabeça cortada na imagem do espelho e saiu em busca de suas irmãs. Estas inspecionaram o local e não viram nada de anormal. A vida segue adiante até que uma noite seus pais saem a noite e a tia Patsy fica com elas, lhes trazendo um cachorrinho de presente. Sophie, por ser a mais nova, se apegou mais ao cachorrinho e quando este desapareceu, ela ficou inconsolável. Então suas irmãs mais velhas descobriram um segredo no espelho e onde estava o cachorrinho. Será que elas conseguirão desvendar o mistério da garotinha dentro do espelho?


O garoto pobre


Tommy é um garotinho que o pai abandonou a família deixando a mãe endividada. Depois de passar maus bocados, eles conseguem se mudar para uma casa de uma conhecida que em troca do teto, a mãe de Tommy faria uns servicinhos  de limpeza para a dona. Porém, não tinha como negar pelas suas roupas velhas que Tommy era pobre e a vizinhança, principalmente as crianças, não deixaria Tommy sossegado, maltratando o garoto sempre que o encontravam. Um dia, Tommy nota um garoto maltrapilho, pior que ele e fica intrigado com o garoto, pois este sabia seu nome e disse que poderia ajudá-lo com as crianças que o maltratam. O curioso era que sempre que mostrava o garoto para a mãe, só ele o via. O garoto pobre ajudou Tommy com todos que o incomodavam e no final, Tommy finalmente descobre porque ele desaparecia misteriosamente de repente e porque ninguém mais o via. 


O escritor fantasma


Charlie se mudou com sua família, que consistia em seus pais e seus dois irmãos Kate e Neil, para uma casa do outro lado da cidade onde moravam. Embora a casa fosse maior, era bem mais antiga e precisava de reparos. Charlie gosta de escrever e trabalha em uma história durante suas férias de verão. A primeira vez que teve contato com algo estranho lhe passou despercebido, quando uma noite escreveu uma página e deixou seu bloco ao lado da cama e no dia seguinte havia umas linhas de continuação, embora fosse sua letra, ele não se recordava de ter escrito nada, mas deixou passar pensando que poderia ter escrito no meio da noite. Enquanto vão a um mercadinho daquele lado da cidade, descobrem pelo dono que eles estão morando em uma casa assombrada. Claro que as crianças acham que o velho estava tentando assustá-los. Mas Charlie continua tendo sua estranha experiência de ter seu caderno com histórias que não foi ele quem escreveu e para piorar, agora tem os sonhos. Ele se consideraria louco se seus irmãos também não tivessem visto o fantasma. Um fantasma? Seria possível? Qual o mistério por trás de seus sonhos? 


O espantalho 


David e sua família se mudaram para uma nova fazenda, as terras eram maiores e o número de animais também, então o pai de David estava sempre ocuapdo. Então um dia, David vê um homem estranho no celeiro. Ele foi preso e depois levado para um hospital psiquiátrico. Descobriu -se que o homem não tinha língua e estava muito agitado. Naquela noite porém ele deu fim a sua vida deixando um bilhete totalmente sem nexo, isso era o que o pai de David pensava, mas David tinha suas suspeitas. O velho espantalho da fazenda chamou sua atenção mas será que o homem sem língua estava falando a verdade? Então um velho bêbado diz a mesma coisa sobre o espantalho para David e uns dias depois sua língua desaparece. O estranho espantalho já veio com a Fazenda e ficava em uma parte onde o pai ainda não tinha feito melhorias. David intrigado foi dar uma olhada no espantalho e se assustou com algo que estava escrito debaixo do chapéu dele. Desconfiado começou a juntar as peças e teve certeza que o espantalho tinha a ver com as línguas desaparecidas dos dois homens, mas a questão era: quem acreditaria nele?


O piano 


A família Houston voltava de uma viagem quando o pai parou em uma cidadezinha para esticar as pernas. Lá entraram em uma loja de instrumentos musicais e já na entrada se depararam com um magnífico piano branco. Encantados as crianças sentaram para tocar , Victoria e Darryn queriam comprar o piano, mas o pai achava que provavelmente seria caro. Então o vendedor da loja apareceu e disse o valor do piano e que também não era cobrado a taxa de entrega. Incrédulo o pai aceitou a oferta e no dia combinado o piano era entregue. Depois de passar o dia todo tocando,  as crianças dormiram felizes, mas na manhã seguinte foram surpreendidos por um piano tocando sozinho. O pai então pensou: " por isso era tão barato, provavelmente é assombrado ". E passaram a investigar os acontecimentos recentes para desvendar o mistério do piano. 


O poço dos desejos


Tom é um garoto que acabou de se mudar de casa e escola.  Ainda se adaptando, durante uma exploração pela casa, ele descobre um poço, onde acaba se tornando seu esconderijo pessoal. Já na escola, ele não se dá tão bem quando se depara com um grupo de garotos que resolveram implicar com ele. Sem querer ele acaba contando seus desejos para o poço e misteriosamente os meninos que implicavam com ele, estão ocupados com outros problemas o deixando em paz. Ele faz um amigo local que conta uma história sobre o local para onde ele se mudou, com bruxas e tudo. Tom diz que realmente tem um poço lá e o amigo passa lá para ver, mas Tom sem entender, vê o poço fechado com tábuas e cheio de mato.  Seu amigo vai embora rindo dele e Tom resolve investigar o poço melhor. Então, no final depois de três garotos que implicavam com ele, a figura do poço que ajudou Tom aparece, mas ele percebe que não é algo tão bom assim. 


Alguns contos achei o início bem interessante mesmo, mas acabou indo para caminhos bem diferentes. Foi divertido e nada tão assustador... alguns só queriam ajudar e outros buscavam vingança. 

Minha nota de satisfação pessoal 8/10.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

[Review] Jujutsu Kaisen - Divagando Sempre

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago um anime que demorei para ver e me arrependo de não ter visto antes. Me surpreendeu e me encantou muito. Segue minhas impressões.





Jujutsu Kaisen ( anime/ ano de lançamento  2020)

Itadori Yuuji, um estudante que apesar de ter uma enorme força física, se inscreve no clube de ocultismo. 



Certo dia, eles retiram o selo de um objeto amaldiçoado libertando os chamados " maldições ". Para salvar seus amigos Itadori acaba engolindo o objeto e se tornando hospedeiro de uma das maldições mais poderosas conhecido como Sukuna.




 Gojou um poderoso feiticeiro acha mais proveitoso manter Itadori sobre o poder deles, os ajudando a encontrar as outras partes de Sukuna do que simplesmente eliminá-lo, então Itadori passa a treinar e se torna um feiticeiro Jujutsu. 



Megumi Fushiguro inicialmente estava atrás do objeto amaldiçoado que o clube do ocultismo tomou posse, ele acaba fazendo parte do grupo de estudo na escola Jujutsu com Itadori, embora fosse contra estar ao lado dele.


Nobara Kugisaki se junta a eles,  ela é uma mulher confiante e forte. 


Existem muitas provações no caminho de Itadori e apesar de os superiores desejarem seu fim, ele vai encontrar grandes aliados que  acabam aceitando sua condição e reconhecendo seu poder.  

Achei uma mistura de Naruto e Boku no Hero, mas nada que destrua a magnitude do anime. Desde o primeiro episódio já fiquei fascinada, os traços do anime, a música de abertura e encerramento, a história, os personagens, as cenas de lutas,  as cenas cômicas, tudo realmente nota 10. Amei essa primeira temporada.


Música de abertura:


Música de encerramento:


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Não me mate - Divagando Sempre

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago esse terror, que peguei para ver sem muita expectativa mas com uma pontinha de esperança que fosse bom... mas desde o início não gostei do namorado da Mirta.  Mas vamos lá.




Não me mate ( ano de lançamento 2021)


Mirta ( Alice Pagani) e seu namorado Robin ( Rocco Fasano) passam dos limites quando ele brinca com ela ao dirigir de olhos fechados em uma estrada perigosa a deixando irritada. Tentando mostrar à ele que quer saber como ele se sente, aceita se drogar junto com ele, mas essa única vez e pede que ele não a mate. Então ele diz:

" Não importa o que aconteça, ficaremos juntos para sempre. Nem a morte pode nos separar. Eu prometo. Se morrermos, nós retornaremos." 



Infelizmente a overdose foi fatal. Mas ninguém veio ver o corpo de Robin e a mãe de Mirta queria que os dois ficassem juntos. E foi assim que Mirta levantou dos mortos.

Então passa a contar como ela e Robin se conheceram.




Mas Mirta sem entender o que aconteceu com ela, volta para casa mas ao ver sua mãe, resolve fugir. Então Mirta descobre que, para continuar " viva ", precisa comer carne e ataca um homem. Porém, existe um grupo secreto que está atrás dela e ela descobre que não é a única a ser assim. Ela encontra outra pessoa igual à ela que a ensina como matar e se alimentar adequadamente. 




Mirta descobre muitas coisas depois e decide fugir com sua nova aliada...


Ok,ok, eu queria falar mais mas seria muito spoiler. A premissa era interessantíssima. Uma garota que morre de overdose e volta a vida? Precisa se alimentar de humanos para sobreviver? Você já imagina um caminho a percorrer com essa história. 

Mas afinal? É zumbi ou vampiro? Quando li que era zumbi já imaginei um apocalipse zumbi, mas a história é outra. Geralmente histórias de terror tem um início interessante mas o final? Fiquei meio que decepcionada já na metade da história hahaha o final ainda foi meia boca mas deixa aquela maldita porta aberta para sequências... e não sei se nesse caso uma sequência seria agradável, pelo menos para mim. 

Um ponto interessante foram as garotas se juntarem para exterminarem o pior do ser humano. No caso, se elas souberem se esconder bem, viverão eternamente hahaha


Mas enfim, minha nota de satisfação pessoal 4/10. 

Dica de Destaque

[Review/crítica pessoal] O Jogo da Garrafa - Divagando Sempre

  Olá Divosos do terror. A verdade é uma só, não fazem mais filmes de terror como antigamente... A HISTÓRIA  Cole, retorna a antig...