Dica de Destaque

[Review] Jujutsu Kaisen

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago um anime que demorei para ver e me arrependo de não ter visto antes. Me surpreendeu e me encantou muito. Segue minhas impressões.





Jujutsu Kaisen ( anime/ ano de lançamento  2020)

Itadori Yuuji, um estudante que apesar de ter uma enorme força física, se inscreve no clube de ocultismo. 



Certo dia, eles retiram o selo de um objeto amaldiçoado libertando os chamados " maldições ". Para salvar seus amigos Itadori acaba engolindo o objeto e se tornando hospedeiro de uma das maldições mais poderosas conhecido como Sukuna.




 Gojou um poderoso feiticeiro acha mais proveitoso manter Itadori sobre o poder deles, os ajudando a encontrar as outras partes de Sukuna do que simplesmente eliminá-lo, então Itadori passa a treinar e se torna um feiticeiro Jujutsu. 



Megumi Fushiguro inicialmente estava atrás do objeto amaldiçoado que o clube do ocultismo tomou posse, ele acaba fazendo parte do grupo de estudo na escola Jujutsu com Itadori, embora fosse contra estar ao lado dele.


Nobara Kugisaki se junta a eles,  ela é uma mulher confiante e forte. 


Existem muitas provações no caminho de Itadori e apesar de os superiores desejarem seu fim, ele vai encontrar grandes aliados que  acabam aceitando sua condição e reconhecendo seu poder.  

Achei uma mistura de Naruto e Boku no Hero, mas nada que destrua a magnitude do anime. Desde o primeiro episódio já fiquei fascinada, os traços do anime, a música de abertura e encerramento, a história, os personagens, as cenas de lutas,  as cenas cômicas, tudo realmente nota 10. Amei essa primeira temporada.


Música de abertura:


Música de encerramento:


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários