Dica de Destaque

[Review] Acredite em mim

 A história de Linda Macvey (ano de lançamento 2018)


Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago uma história perturbadora que está sendo muito comentada, Baseado em uma história real... Segue o resumão e minhas impressões em seguida.

Lisa ( Katie Douglas) trabalha em uma lanchonete no período da noite e mora com sua avó para ajudá-la. 


Mas a avó tem um namorado que abusa de Lisa constantemente.


Lisa está cansada e desanimada, já que sua própria mãe faz descaso dela. A única que dá forças é sua irmã. Umas noites antes de ser sequestrada, Lisa percebe um carro sempre parado a observá-la, até que uma noite ele a pega. 



A avó vai até a polícia na manhã seguinte relatar que Lisa não voltou para casa depois do trabalho e a polícia segue para a casa da mãe, que simplesmente ignorou o sumiço da filha alegando que ela era uma ingrata e que logo apareceria. 

Enquanto passa um dia com seu sequestrador,  Lisa é estuprada e mesmo sob pressão, ela se mantém fria e deixa algumas pistas de seu paradeiro em seu cativeiro caso venha a morrer. Porém, por algum motivo ela é solta e volta para a casa da avó, mas ela não acredita em sua história, assim como sua mãe nem os policiais que a atendem. Apenas um, que está cuidando de um caso de assassino em série resolve dar crédito a história de Lisa. Esse é o policial Larry Pinkerton (David James Elliot), que automaticamente simpatiza com Lisa e a ajuda a se lembrar de tudo, por mais doloroso que seja a fim de poder encontrar pistas de quem seja seu sequestrador. Pois durante todo o tempo em que esteve presa, ela ficou com os olhos vendados não vendo o rosto do homem que a pegou e nem fazia ideia de onde estava.



Com a ajuda de Larry, Lisa fica em segurança, uma vez que ela finalmente consegue informar sobre o namorado de sua avó e ele é preso. Enquanto o sequestrador está a solta, Lisa fica aos cuidados de Larry. Passados alguns dias eles finalmente conseguem o paradeiro do sequestrador com a ajuda de Lisa, que acabou sendo o serial killer que Larry estava procurando.


Depois de tudo, ela morou com os tios por uns anos e se tornou policial e palestrante motivacional.


Essa história é terrível pelo fato de ninguém acreditar em Lisa e o pior de tudo são a avó e a mãe que fecharam os olhos para o abuso que ela sofria. Uma mulher incrível que cresceu e usou o que passou para fazer o bem. O mais triste de tudo é saber que isso nunca tem fim, que passa anos e as mulheres continuam sofrendo abusos...

Minha nota para atuação, enredo, atores 10/10. Mas não por satisfação pessoal, pois essa história é horrenda demais... algumas partes eu pulei porque não conseguia ver...

Comentários