Dica de Destaque

Boo, Bitch - Divagando Sempre

 ( Ano de lançamento 2022)



Erika Vu passou todo o ensino médio sendo invisível por causa de um incidente onde todos ficaram a conhecendo como Helen Who. Olhando o anuário com sua amiga Gia e vendo seu nome escrito errado, ela toma a decisão de mudar e nos 60 dias restantes para a formatura, ela decidiu fazer coisas que todos se lembrariam dela.  

E para começar, ela e Gia decidem ir a uma festa. A primeira festa delas e elas decidiram dizer sim para tudo, ou quase tudo. Erika tem um crush em Jake C, que infelizmente namora Riley, que jurou que se Erika entrasse em seu caminho, ela faria com que se arrependesse amargamente. 

Erika finalmente consegue a atenção de Jake C, mas voltando para casa com Gia, um alce é atropelado na frente delas... Erika acorda em sua casa e quando Gia percebe que ela está sem seu colar da amizade, elas refazem o caminho para tentar encontrá-lo. E encontram, mas também encontram algo a mais, o corpo de Erika embaixo do alce morto.

Agora as amigas precisam entender o que está acontecendo. Erika não se sente tão morta assim, todos podem vê-la, mas ao mesmo tempo ela interfere no ambiente, como temperatura baixa e eletricidade. 

Erika pesquisa sobre sua condição e acaba entendendo que deve estar ali ainda por um assunto pendente, que provavelmente para ela, deve ser Jake C. Porém, após ficar com ele, ela ainda está nesta vida, então acha que não é só isso que está pendente. Gia tenta ajudá-la a descobrir, mas conforme Erika vai conquistando seu espaço e perdendo o medo de viver, ela vai mudando e deixando Gia de lado. Triste com o afastamento da amiga, Gia tenta confrontá-la mas acabam brigando e Erika descobre o segredo que Gia vinha escondendo. 






Erika Vu- Lana Condor
Gia- Zoe Colletti
Jake C- Mason Versaw
Riley- Aparna Brielle


Eu simplesmente amo a Lana Condor, desde que a vi em Para todos os garotos que já amei. Estou falando, já falei tanto desse filme que merece uma maratona hahaha e quando vi que ia sair essa série, fiquei muito animada e ansiosa. 

Erika é aquela personagem certinha que se esconde para não causar problemas para ninguém muito menos para ela mesma. Até que nos últimos meses restantes para a formatura do ensino médio, ela resolve mudar para deixar sua marca. E sua primeira decisão é ir a uma festa. Devo dizer que a família dela é bem bizarra hahaha 

Acho que se tratando de história romântica com fantasma, o filme Ghost com Patrick Swayze e Demi Moore sempre será a melhor referência sempre. Ninguém esquece o fantasma modelando um vaso de barro hahaha

Por um momento até tinha pensado em uma reviravolta nessa história, mas depois deixei de lado e não é que aconteceu isso mesmo? Mas o que mais me deixou triste foi a mudança de Erika, foi muito bizarro, tipo, de repente a Riley era mais importante que o próprio Jake C? E a Gia? Conforme ela foi fazendo sucesso, ela foi deixando a amiga de lado. A que sempre esteve com ela e agora, ela nem se importava mais, só com sua imagem. Nem quando ela descobriu a verdade ela pareceu se importar.

Demorou para ela perceber os fatos e consertar tudo. Mas ainda assim, amei essa série. E outra referência boa de filmes sobre fantasmas é O sexto sentido. Eu só descobri no final e ainda fiquei chocada hahaha confesso que aqui também fiquei chocada e chorei horrores. Gente, a série começa engraçada, nossa, ri horrores com essas duas, palmas pela atuação das duas, depois senti raiva da Erika hahaha não me condenem, mas poxa, fazer sucesso e ser amada quando se era invivisel deve ser incrível mesmo, não posso me colocar no lugar da Erika porque não imagino como é isso, mas, não deixa de ser triste o que você precisa deixar de lado para ser vista ou se tornar alguém que não é. E Erika, se tivesse tido coragem antes, teria vivido o ensino médio muito melhor sendo ela mesma do que ter vivido essa montanha russa de acontecimentos em poucos dias. 

Mas enfim, não quero estragar a experiência de quem for ver. Eu simplesmente amei e não foi só pela Lana Condor, que me atrevo a dizer novamente, amo ela. A Gia, Zoe Colletti é apaixonante também. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Finalmente algo que me prendeu e motivou a assistir...

Comentários