Dica de Destaque

[Review] Muito bem acompanhada - Divagando Sempre

[REVIEW] Caçada selvagem

 

( Ano de lançamento 2019)


Sinopse:

Após a morte do pai, uma especialista militar retorna do Oriente Médio para reivindicar sua herança apenas para descobrir que seu filho foi sequestrado. Agora, ela deve caçar o misterioso líder da gangue que o está prendendo como resgate.



Minha versão

Clair, após a morte do pai recebe o legado da família, porém, seu filho é sequestrado e ela, tenta negociar com os sequestradores para descobrir que jamais o teria de volta.

Assim, ela reage e pega um deles como refém e o força a levá-la para onde o chefe deles, conhecido como Father ( pai), mantém seu filho prisioneiro. 

Larsen, tenta de tudo para não entregar a localização do Pai, mas Clair está determinada e ele acaba se rendendo. Sua intenção nunca foi matar ninguém. 

Clair - Gina Carano 

Larsen - Brendan Fehr

Father/Pai - Richard Dreyfuss











Minha análise e impressões pessoais 

A premissa era muito interessante embora clichê. Uma ex militar ao resgate do filho? Claro que ela saberia o que estava fazendo. O início até que foi empolgante. Ela se preparando para a troca, ela descobrindo que o filho não estava ali, ela enfrentando três sequestradores e pegando um deles vivo, ela o usando para chegar até o chefão. Enfim, muito promissor. Sem contar que é Gina Carano, eu amei ela em The Mandalorian ( Review aqui).

Mas... Depois começou a ficar muito maçante. O Pai, era um sequestrador de crianças... E criava alguns para seu benefício próprio. Larsen foi um deles. O que o Pai queria na verdade, era vingança contra o Pai de Clair. Não ficou muito claro isso para mim, mas também eu já estava bem desanimada com o filme. O Pai era meio instável, uma hora tratava bem o filho da Clair e o defendia dos outros, outra hora queria espancar o menino... confuso. 

Uma coisa que também deixou a desejar, foram os lobos. Porque não atacavam Clair? Se tinha uma mensagem mística ali eu não enxerguei hahaha  também não tem como simpatizar essa busca dela pelo filho, porque a relação deles era fria. Ela tentava se aproximar dele e ele a repelia.  Ou seja, é uma história mal contada...

Minha Nota de satisfação pessoal 4/10.




Comentários