Dica de Destaque

[Review] Her private life - Sua vida privada (K-drama) - Divagando Sempre

 

(K-drama/ ano de lançamento 2019)



Sung Deok-Mi é curadora de um museu, competente e séria, mas esconde um hobby na qual é extremamente apaixonada: K-pop. Mais precisamente, apaixonada por um dos integrantes da banda, Cha Shi-An. 

Na tentativa de encontrar um presente perfeito para seu ídolo, Deok-Mi aproveita a viagem de trabalho em um leilão de arte e encontra o quadro perfeito para presente. Mas, um cara totalmente doido, estraga seus planos adquirindo a obra antes dela. E para piorar, quando ela retorna ao trabalho, a diretora está sendo presa sob investigação de caixa 2. Deok-mi fica arrasada com o destino do Museu, uma vez que ama seu trabalho. 

Incerta sobre o Museu, Deok-Mi vai trabalhar e dá de cara com o sujeito doido do leilão e descobre que ele é Ryan Gold, o novo diretor do Museu. Eles não se entendem e Deok-Mi é despedida. Mas, Ryan reconsidera e ela volta ao trabalho. Ryan consegue uma entrevista com Shi-An por causa de um quadro que ele possui e Deok-Mi vai com ele. Por motivos óbvios de segurança, ela precisa fingir que não gosta de idols como Shi-An. Fora que por vários maus entendidos, Ryan pensa que Deok-Mi tem um relacionamento secreto com sua melhor amiga Seon-Joo, que também é uma tiete mas não pode sair tanto quanto Deok-Mi porque é casada e tem um filho. 

As coisas não foram muito bem com Shi-An e Cindy conseguiu uma foto comprometedora de Deok-Mi espalhando boatos sobre ela a deixando exposta para as fãs fervorosas de Shi-An.  Cindy tem uma fã page dele onde a usou para difamar Deok-Mi sem saber que ela é dona de uma página rival onde sempre tem as melhores fotos do idol.

Vendo Deok-Mi sendo agredida pelas fãs de Shi-An,  Ryan oferece um plano à ela para fingirem serem namorados, assim, deixariam ela em paz. Porém, ele apenas se ofereceu pensando que ela e Seon-Joo tem um relacionamento. Após ser esclarecido seu mau entendido, Ryan fica totalmente sem jeito perto de Deok-Mi. Mas, continuam com o plano, porém, os dois começam a ter sentimentos um pelo outro. Mas Ryan age impulsivamente com Deok-Mi,  mesmo porque descobriu seu segredo de ser tiete de Shi-An e Deok-Mi luta contra seus sentimentos porque seus amigos a alertam de que gostar de alguém sem contar seu segredo é perigoso, pois existe preconceitos contra tietes. 

Nam Eun-Gi foi criado junto com Deok-Mi, para ela Eun-Gi é como um irmão, mas para ele, Deok-Mi é a mulher da sua vida. Porém, sua confissão veio tarde quando ela já estava perdidamente apaixonada por Ryan. 

Choi Da-In também é uma artista e conhece Ryan a pelo menos 10 anos, mas, seus sentimentos por ele também ficou guardado somente para ela quando percebeu que ele gostava da Deok-Mi. 

No meio de tantos corações partidos, Ryan ainda tem que enfrentar seu passado que pode ter relação com Shi-An e Deok-Mi. 


Ryan Gold - Kim Jae-wook 

Sung Deok-Mi- Park Min-Young 

Lee Seo-joon- Park Jin-Joo

Nam Eun-Gi- Ahn Bo Hyun

Cha Shi-An- Jung Je-Won

Cindy- Kim Bo-Ra














O que me chamou a atenção nesse K-drama foi: Park Min-Young e o fato da personagem dela ser fã de k-pop hahaha apesar de eu gostar muito, tanto que me ajudou em uma fase sinistra da minha vida, ainda assim sou uma fã bem light hahaha pois infelizmente nunca pude ir em nenhum show e só curto ouvir ou ver vídeos dos meus grupos favoritos. Achei bem bizarro a Deok-Mi ter tipo um altar com até uma garrafa de água que seu ídolo bebeu e jogou para o público. Sei que não é impossível e que fãs fervorosos guardam possívelmente coisas piores, mas... não é minha praia fazer isso hahaha então vi o Kim Jae-Wook que amei em The Guest, um dia faço uma Review desse dorama. Achei ele maravilhoso, embora fosse um padre exorcista meio sinistro hahaha

Achei completamente bizarro e horrendo as fãs massacrando a Deok-Mi porque surgiram boatos que ela estaria namorando o Shi-An.  Os idols na Coréia tem uma vida bem triste se não podem ter uma vida amorosa por causa de fãs.  Quem troca liberdade por isso, é louco da cabeça hahaha fazer sucesso é uma coisa, mas deixar de viver por causa de fã enlouquecida? Misericórdia?  Em um único episódio Deok-Mi foi atacada, estapeada e quase atropelada, meu Deus... Não é um dorama tão divertido quanto imaginei.  

Mas tirando esses horrores, muito hilária a situação de Ryan achando que Deok-Mi e sua amiga tinham um relacionamento amoroso, a cena do hotel é fantástica hahaha Mas... para variar, sinto que vai ter alguém que vai querer atrapalhar o casal... quando é assim já me dá um desânimo. Mas a culpa é do Ryan que deixou para trás uma mulher achando que teria chances com ele. E geralmente no episódio 5 ou 6, já vou ficando cansada mesmo... porque quando tudo poderia estar sendo encaminhado para uma resolução, cria-se um problema chato.

Mas vou te falar ein,  eu amo quando esses Doramas me fazem sentir o mesmo que a protagonista. As emoções de começar a sentir que está gostando da pessoa ou então quando se magoa, misericórdia. Meus olhos se encheram de água quando o Ryan falou pra ela que eles nem eram namorados de verdade ( episódio 6), senti tanta dor. 

Mas tem as partes hilárias também. A  Kim Mi-Kyung fazendo o papel de mãe dela, no caso aqui foi primeiro porque esse dorama é mais velho, mas elas fizeram mãe e filha em Clima do amor ( Review aqui) e como sempre o desejo dela de ver a filha casando é ir em uma cartomante para ver o futuro e sorte da filha hahaha 

Depois de esclarecidos a situação amorosa de Ryan e Deok-Mi, gente, que coisa mais linda, maravilhosa e fofa esses dois, dá até vontade de se apaixonar também  hahaha 

Min-Young nasceu para esses papéis, ela é completamente fofa, apaixonante. E ela e o Jae-wook tiveram uma química impressionante. Me apaixonei por esse casal. Igual em O que houve com a secretaria Kim? A química entre ela e Park Seo-Joon  também foi incrível. 

E como é de praxe, tem aquele draminha de fazer jorrar uma cachoeira dos olhos. Ryan tem um passado interligado com Deok-Mi e a infância dela foi marcada por um trauma. Minha gente, como chorei nos episódios finais. E de novo, amei esse casal. E o Shi-An no fim, foi um idol muito fofinho, na verdade não tinha gostado muito dele no início. Queria mais cenas engraçadas da Deok-Mi tietando ele. 

Gostei muito como trabalharam a Cindy, pensei que ela fosse ser chata e atrapalhar o relacionamento da Deok-Mi com o Ryan, mas gostei como ela cresceu e amadureceu na história, junto com sua mãe. 

Enfim, todos os personagens muito bem trabalhados, a história bem escrita, trilha sonora impecável, fotografia bem feita... E apesar das risadas, muitas lágrimas também.

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Que homem minha gente, que homem 👏👏👏



Comentários