Dica de Destaque

Kill Boksoon - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2023

Duração 2h 17m

Direção Byun Sung-Hyun

Elenco Jeon Do-Yeon, Kim Si-A, Sol Kyung-Gu, Koo Kyo-Hwan, Lee Yeon, Esom 



Sinopse 

No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.

Trailer 



Fotos 









Hehehe tal mãe tal filha 😁


DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

" Se ninguém sabe, então não aconteceu "

Confesso que esse K-filme me surpreendeu. Como sempre, não li sinopse nem vi trailer, então comecei a ver sem compromisso. Geralmente acabo lendo a sinopse quando quero entender do que se trata o filme depois que já comecei, quando me sinto perdida na história hahaha 

Gil Bok-Soon é uma mãe solo e seu trabalho é de assassina. Ela tenta conciliar essas duas vidas praticamente diferentes. Mas quando percebe que sua filha guarda segredos, ela compreende que em sua vida, o mais difícil é ser mãe. 

Ela pretende se aposentar assim que seu contrato terminar, mas sendo uma assassina renomada, seu último trabalho jamais deveria ter falhas. Porém, ela quebra as regras da empresa desencadeando uma perseguição por sua cabeça. 

Assim que descobrem a traição de Bok-Soon, seus próprios colegas se viram contra ela, sob ordens da empresa. Para sobreviver e proteger sua filha, ela toma medidas drásticas...


Alerta de SPOILER 

Não imaginava nada diferente do que aconteceu, mas confesso que o início não estava me prendendo muito. Já tinha entendido que a história se basearia em Bok-soon, então não esperava que ela fosse morrer. Mas...

É errado ter ficado feliz com algumas pessoas que morreram? Hahaha só fiquei triste pela estagiária, ela tinha muito potencial e era tão jovem. Embora, tenha escolhido uma péssima profissão hahaha 

O CEO da empresa MK onde ela trabalhava a recrutou muito jovem ainda. O que ela fez com o pai no passado já mostra do que ela era capaz e do que não era né, que é ser mãe. Conforme a filha foi crescendo, seus segredos foram ficando cada vez mais difíceis de esconder e o comportamento rebelde da filha começou a causar problemas quando acabou agredindo um colega na escola. 

Achei que pelo menos o amante ela iria poupar, mas ele também fez parte da galera que a atacou. Nesse ramo realmente não tem em quem confiar. Mas acho que a pior de todas foi a irmã do CEO, que ficava instigando a discórdia e inveja de todos pela Bok-soon. 

Gostei da forma como ela lidou com os problemas da filha e uma coisa que a filha lhe disse é muito real. Se ela gostasse de garotos teria que conversar com ela sobre? Também gostei como a filha lidou com o moleque que a chantageou. 

Teve uma boa história, cenas de ação excelentes, enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários