Dica de Destaque

Unforgettable Love ( 7... 12 - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2021

1 temporada 24 episódios 



Seguindo com os episódios 7, 8, 9, 10, 11, 12



Essa dupla promete...


DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Ok, nem tudo são flores no mundo dos Doramas. Se desisti de ver um pela personagem insuportável quantos mais farei isso? 

Admito que a Dra Qin tem me irritado profundamente hahaha eu até entendo, mas isso não quer dizer que sou obrigada a gostar dela. Mas vamos lá.

Seguindo com a história, o CEO He planeja um contrato meticuloso de casamento após Xiao Bao desaparecer de casa. Dra Qin desconfia que ele foi para a sua. Quando o encontram, CEO He decide o contrato. 

Apesar das várias cláusulas, Qin assina sem ler direito e agora está nas mãos de He. Por um ano ela se afastará do trabalho no hospital e morará com He para cuidar em tempo integral de Xiao Bao. 

Na primeira noite eles tentam disfarçar melhor que se entendem como casal, mas Qin decididamente não suporta He. Tanto que se encontra muitas vezes com seu antigo colega de faculdade ( que apesar de tratar Qin como ela gostaria que He a tratasse, não gostei dele hahaha tanto que nem lembro seu nome ). 

Confesso que não suportei certos momentos entre Qin e seu colega e os momentos entre ela e He.  O que parece é que resolveram intercalar momentos de extrema tensão entre os dois, para depois ter um momento fofinho e romântico e depois He repreendê-la como se ela também fosse uma criança. Se a intenção era para ser engraçada, para mim não funcionou. 

Não gosto muito de personagens como a Qin. De início ela parecia ser excepcional, profissional e mais compreensiva. Mas o modo como ela trata He é irritante. Eu sei que o modo como ele lida com as pessoas é fria e ele errou desde o início em tratar Qin como parte de um negócio. Então só estou esperando mesmo o romance desses dois começar para dizer que estou amando esse dorama, porque até o momento estou é desanimada com esses dois. Nem a fofurice de Xiao Bao me anima...

E para variar, o maior clichê de todos que mais odeio, quando tem alguém da família de uma das partes que não aprova o relacionamento e já tem marcado secretamente o casamento com outra pessoa. No caso aqui, obviamente é com He...

O lado bom, é que tem todo um mistério por trás das mortes de seu irmão e cunhada e de uma pessoa que ele viu de costas quando sofreu um acidente. Já dá para imaginar quem é né hahaha 

Agora que Qin conheceu um pouco do passado de He e sente algo mais por ele, a tia dele vai atrapalhar trazendo umazinha que planejou para ser mulher dele. Acho extremamente irritante isso, por que tem que existir essa quebra de romance nos Doramas? Já não bastava a Qin demorar para aceitar o He?  E desde quando essazinha conseguiria se aproximar de Xiao Bao?  Ele jamais a aceitaria e com certeza seu pai também não.

Na verdade só estou especulando os acontecimentos seguintes porque parei de ver nesse exato acontecimento de tão exaltada que fiquei. Justo no momento em que He e Qin estavam finalmente se dando bem? Por mais que fiquei curiosa para ver o desenrolar desse momento, fiz uma pausa. 

No mais, aguardem cenas dos próximos capítulos... E vamos torcer para que sejam emocionantes e bons...

Comentários