Dica de Destaque

O homem invisível - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2020


Cecília ( Elizabeth Moss) consegue fugir de seu marido abusivo, um milionário cientista. Passado um tempo ela recebe a notícia que ele morreu e que deixou uma herança para ela, mas com restrições,  caso ela quebrasse uma das condições ela perderia o direito da herança. 



Morando com seu amigo policial James ( Aldis Hodge), coisas estranhas começam a acontecer com ela e ela tem certeza que isso é coisa de seu marido, mas ninguém acredita nela até ela ser perseguida e várias pessoas ver algo estranho acontecendo. 








Confesso que quando vi o trailer, que na verdade já parece contar todo o filme, tive esperanças que pudesse ser algo surpreendente no final, o terror psicológico claro, é sempre horrível, mas desde o início sabemos quem está perturbando Cecília. E o desfecho final... mediano. Infelizmente para mim, não me prendeu. Se tivesse sido algo sobrenatural, talvez, tivesse sido um pouco mais interessante...

Mas o filme foi tão ruim para mim, que não tenho muito o que dizer... 

Minha nota de satisfação pessoal 5/10.

Comentários