Dica de Destaque

[Resenha] O que acontece em Londres ( Julia Quinn)

 




Olivia Bevelstoke ouve um boato sobre seu novo vizinho, Sir Harry Valentine,  ter matado sua noiva. Não acreditando nadinha no boato, mas totalmente curiosa sobre ele, passa a espioná-lo. 

Por sua vez, Harry trabalha como tradutor de documentos secretos e percebe sua vizinha a vigiá-lo e ele passa a desconfiar dela. 

Mas o departamento de guerra para quem trabalha lhe da a missão de investigar um príncipe russo que está de passagem e sua vizinha Olivia, pois o príncipe tem certo interesse nela. Martirizado por ter que vigiar os dois, Harry acaba descobrindo que o príncipe é um mau caráter e Lady Olivia é alguém totalmente diferente do que pensava, ele até passou a ter sentimentos por ela. Mas será que ela gostaria dele também ou preferiria um príncipe na vida dela? E então sua vida tem uma reviravolta completa e além de apaixonado por Lady Olivia,  Harry descobre que o Príncipe não é tão ruim quanto pensava e que seu guarda costas não era quem dizia ser. 

Incrível como fui de entediada para totalmente interessada e animada. Eu não curto muito histórias de épocas, embora sempre seja atraídas por elas e Lady Olivia era inicialmente para mim muito sem graça além de grossa. Ela nem conhecia o sujeito direito e por causa de boatos, ela tratava Sir Harry daquele jeito. Mas a história teve uma reviravolta incrível e o final foi esplendoroso. 

Minha nota de satisfação pessoal 9/10.

OBS. Como eu sou tapada, só fui perceber que era uma trilogia na metade do livro quando reparei bem na capa hahaha não é a primeira vez que leio uma continuação sem saber... Ainda bem que não faz tanta diferença...

Comentários