Dica de Destaque

The Djinn - Divagando Sempre

 ( ano de lançamento 2021)


Dylan ( Erza Dewey) se muda para um lugar novo com seu pai e em meio a arrumação ele encontra um embrulho escondido no armário de seu quarto. É um livro antigo que ensina a fazer rituais. Existe um que interessou Dylan e assim que seu pai sai para o trabalho, ele tenta fazer para realizar seu desejo, ter uma voz.

Dylan é mudo e asmático e segundo o livro do ritual, ele tem até a meia-noite, se sobreviver terá seu desejo realizado, caso contrário pode custar sua alma. 

Ele fez o ritual as 11 da noite e a partir daí primeiro, ele ouve a TV e o rádio ligando sozinhas, depois alguém tenta matá-lo. A entidade assume formas dos mortos e tenta enganar Dylan assumindo a forma de sua mãe, que através de suas memórias vemos o grande trauma que a morte dela causou na vida de Dylan. E para piorar, Dylan não pode fugir da casa, pois está enfeitiçada e fica completamente no escuro. Ele precisa enganar o Djinn e aguentar até a meia-noite, depois é só apagar a vela e terá seu desejo atendido. 

Mas o Djinn é traiçoeiro e mesmo que você sobreviva, seu desejo pode custar algo inesperado. 



A atuação do jovem Erza é incrível. Imagina você trancado sozinho em um minúsculo apartamento fugindo de um demônio? Se bem que, para início de conversa, eu jamais realizaria qualquer tipo de ritual hahaha o ambiente escuro e o fato de Dylan estar sozinho da um clima apavorante a trama e achei o final um tanto triste...


Típico desfecho de filme de terror, você até pode se salvar, mas... as consequências são sempre terríveis. 

Minha nota de satisfação pessoal 9/10

Comentários