Dica de Destaque

[Review] Com quem será? - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 2018

Duração 1h 27m

Direção Victor Levin

Elenco Keanu Reeves, Winona Rider



Sinopse 

Frank e Lindsay são duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado. Eles se conhecem durante um casamento e, contra todas as probabilidades, são atraídos um pelo outro, embora tentem com todas as suas forças não se apaixonar novamente.

Trailer 



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Frank e Lindsay se conhecem antes de embarcarem no avião. Porém, ali na fila, devido a conversa de Lindsay, Frank se afasta causando atrito entre eles. Mas, percebem que terão que viajar juntos e acabam se apresentando. 

Então, por coincidência ou não, eles descobrem que vão ao mesmo casamento e que Frank é o irmão do noivo e Lindsay foi a ex noiva do irmão. 

Frank não consegue entender como Lindsay pode se sujeitar a ir ao casamento de alguém que a abandonou e está se casando com outra. 

Eles passam a maior parte do tempo juntos, discutindo assuntos familiares ou aleatórios, até descobrirem a atração que sentem um pelo outro, embora a probabilidade de terminarem juntos após o casamento, seja zero. Principalmente da parte de Frank que não acredita mais no amor...








Minhas divagações finais 

Achei o filme por acaso, não deve ter feito sucesso porque nunca ouvi falar, mas quando vi que no elenco tinha Keanu Reeves e Winona Rider, eu precisava conferir. 

Para quem está acostumado com Keanu em seus icônicos filmes de ação, como John Wick, talvez não se interesse muito por esse filme, pois seu papel é completamente diferente. 

Frank é um personagem estranho, que não quer saber do amor por experiência própria ou pela história de seus pais. Até conhecer Lindsay, que por acaso foi a ex noiva de seu irmão. Por aí, já dava para ter uma noção de como o amor não é prioridade em sua vida, uma vez que Lindsay não superou seu irmão, mesmo após tantos anos do noivado...

Eles passam o tempo juntos, sem compromisso até que Lindsay finalmente sente que superou o ex noivo estando com Frank. Apesar do encontro com ele ter sido inusitado e as chances mínimas de se apaixonarem, ela deseja tentar um relacionamento, mas Frank por sua, é reticente quanto a se entregar ao amor...

Confesso que não sou muito fã desse tipo de história, mas Keanu e Winona estavam maravilhosos juntos.  Não sou fã por que? Já começa nos diálogos sem pé nem cabeça, juro que me peguei pensando se alguém já teve um encontro desses, com uma conversa dessas hahaha 

Mas, o mais interessante, foi que, apesar de ter outras pessoas ao redor, o filme foi inteiramente focado nos dois. Mesmo estando no aeroporto, no casamento ou em qualquer outro lugar, era como se só existisse os dois conversando. 

Apesar de tudo, não foi perfeito ou memorável, mas foi diferente e divertido de se ver. 

Minha nota de satisfação pessoal 7,5/10

Comentários