Dica de Destaque

Anime ou Live Action? - Divagando Sempre

Quando é Live Action de anime escolar acho muito divertido de ver, porque a única preocupação é na caracterização dos personagens. Diferente de animes de heróis com poderes, que já acho bem difícil sair satisfatoriamente bom. 


Wotakoi - otaku ni Koi wa muzukashi.
Live Action - ano de lançamento 2020




Anime - ano de lançamento 2018


Narumi Momose sente dificuldades em ter relacionamentos com pessoas " normais " porque geralmente se afastam dela quando descobrem que ela é otaku.

 Após mais um término ela muda de emprego e por coincidência, acaba indo trabalhar na mesma empresa que Hirotaka Nifuji. Um otaku viciado em games e amigo de infância de Momose.



 Assim, por conveniência, Hirotaka sugere que os dois namorem já que são otakus e não precisam esconder isso um do outro.



No anime é  muito fofo como o relacionamento dos dois vai crescendo conforme o tempo vai passando. 

Ainda temos o casal Hanako e Kabakura,  que trabalham na mesma empresa e frequentemente os 4 saem para beber ou jogar juntos após o trabalho.



Esse anime é maravilhoso. Ao contar a rotina desses 4, nenhum episódio é cansativo. Pelo contrário, é engraçado, fofo, viciante e o final fica aquele gostinho de quero mais.





Amei o Hirotaka na Live Action, interpretado por Kento Yamazaki. Ele já fez grandes produções baseados em mangás e todas elas perfeitamente. Sim, sou suspeita pra falar dele porque adoro esse ator, mas é verdade que ele é super talentoso, além de bonito...







No anime minha nota de satisfação pessoal 10/10

Na Live Action, faltou algumas coisas, apesar do básico estar presente, mas o que me desanimou foi que eles começavam a cantar ou dançar e eu particularmente fujo de musicais. Se não fosse por isso, teria amado mais. E claro que é difícil caracterizar um personagem animado na vida real, mas achei que o Kento arrasou, ele combinou muito bem, já sua parceira, apesar de tentar ser engraçadinha faltou carisma na personagem...

 Minha nota de satisfação pessoal 7/10.

Comentários