Dica de Destaque

[Review] While You Were Sleeping - Divagando Sempre

 Inicialmente me interessei a ver pelo Lee Joong Suk e a Suzy, mas a história em si é bem interessante. 

 While you were sleeping ( K-drama ano de lançamento 2017)

1 temporada 32 episódios 

Elenco: Lee Joong-Suk, Suzy, Jung Hae-In




Trailer 



  " Eu te vi em meu sonho, se você quer viver, ouça o que tenho a dizer. O futuro não pode ser mudado..." 




Minha análise e impressões pessoais 


Nam Hong Jo ( Suzy) quando criança perdeu o pai e passou a vida se culpando, pois antes da tragédia acontecer, ela havia sonhado com esse momento e por mais que tentasse mudar o futuro, ela não conseguia, então ela descobriu que todo sonho se tornava realidade.

 Até que um dia ela sonha com um homem alto, bonito e ensanguentado e com ela envolvidos em algum tipo de acidente. Seus sonhos se realizavam as vezes sem data marcada, então nessas ocasiões poderia ser no dia seguinte, dali a uma semana ou talvez meses. Ela tinha dois sonhos que a perturbava muito, um da morte da sua mãe e outro dela mesma. Então um dia novos moradores se mudam para a casa em frente à dela e Hong Jo descobre que seu novo vizinho é o cara do sonho. 



Jun Jae Chan ( Lee Joong Suk) é um promotor novato que mais parece um desastre do que um promotor sério. Ele se mudou com seu irmão mais novo Jung Seung Won ( Shin Jae Ha) e em seu primeiro contato com Hong Jo foi totalmente constrangedor. Hong Jo por motivos óbvios quer manter distância desse novo vizinho.

 Hong Jo namora Lee Yoo Beom (Lee Sang Yeob).


Não se deixem enganar por essa carinha, Yoo Beom é um advogado corrupto e implacável, do tipo que culparia a própria namorada de um acidente para se safar. Por coincidência Jae Chan sonha com Hong Jo e não se sente confortável com os acontecimentos, mesmo não a conhecendo muito bem ainda.


Mesmo não querendo se envolver Jae Chan resolve salvar Hong Jo de um terrível acidente mudando assim o sonho dela, onde ela caminha em direção dele ensanguentado. Esse ato salva Hong Jo,  sua mãe e um policial que passava naquela hora, Han Woo Tak (Jung Hae In).

Depois disso os 3 passam a ter sonhos um com o outro e assim passando por momentos hilários, fofos e tensos também. 


Woo Tak acaba se apaixonando por Hong Jo mas ele sabe que o coração dela pertence a outra pessoa e ele era muito fofo com ela.


A história não é só romance e momentos engraçados, Jae Chan também viveu um momento traumático quando criança e perdeu o pai, tendo um passado ligado a Hong Jo. 

Um personagem importante é o Choi Dam Dong ( Won Hae Kim).


Muitas vezes me questionei qual era a dele, pois parecia estar sempre encobrindo os erros corruptos do Yoo Beom, mas a revelação de sua identidade e seu final, foi muito surpreendente. 

Enfim, amei esse dorama, personagens cativantes, engraçados e a química entre Suzy e Lee Joong Suk foi maravilhosa. Amei esse casal. 


A OST também foi linda. Minha música preferida Eddy Kim,  When night falls. 


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10



Comentários