Dica de Destaque

[Review] Doctor Stranger (K-Drama) - Divagando Sempre

Annyeong!



Doctor Stranger ( K-drama/ano de lançamento 2014)
1 temporada   20 episódios 


Sinopse

Park Hoon (Lee Joong Suk) foi enviado para a Coréia do Norte quando criança  juntamente com seu pai, que era um grande cirurgião cardíaco, pois ele deveria salvar um líder político para evitar uma guerra. Depois disso deveriam ser executados mas eles permaneceram no norte, onde Hoon cresceu e se apaixonou por Song Jae Hee (Jin Se Yeon), mas devido a conflitos e conspirações, Hoon perde seu pai e Jae Hee e consegue fugir para a Coréia do Sul. Lá entra no renomado hospital MyeongWoo onde se depara com uma anestesista muito parecida com sua Jae Hee.  Ao mesmo tempo que Hoon procura incansávelmente por Jae Hee, ele se envolve em um triângulo amoroso entre os doutores Han Jae Joon(Park Hae Jin) e Oh Soo Hyeon (Kang So Ra). 

Trailer 



Meus sentimentos sobre esse K-drama:

Calma, não que tenha sido ruim, mas... o primeiro episódio foi bastante promissor. Hoon e seu pai tendo que abandonar a Coréia do Sul, Hoon crescendo seguindo os mesmos passos de seu pai e se tornando um médico, as coisas terríveis que precisou fazer pensando em sua consciência,  perdendo a Jae Hee,  voltando para a Coréia do Sul. Mas a partir daí, dos 20 episódios, curti mais o primeiro e o último. Eu sei, não parece tão atraente dizendo assim, mas tirando as cenas dramáticas no hospital, as cenas irônicas com o Dr. Mun Hyeon (Choi Jeong Woo) e a atuação maravilhosa de Lee Joong Suk,  o romance entre Hoon e Jae Hee não tinha química tanto quanto Hoon e a Dra. Oh.

Hoon e Dra. Oh.
 
Mesmo que ele dissesse que seu coração pertencia a outra pessoa, acho que esses dois tiveram uma química bem maior. Por tudo o que sofreu, Jae Hee era uma personagem, ou melhor, Han Seung Hee, se tornou uma personagem totalmente diferente e por muitas vezes me questionei e desejei que Hoon parasse de amá-la.



Geralmente nos K-drama, especialmente para mim, quando perco a conexão com os personagens, já é um caminho para o desgosto... nem sempre seu ator preferido pode salvar uma obra... acho que o roteiro aqui deixou muito a desejar. Ou talvez eu só não tenha gostado do casal principal mesmo hahaha 

Minha nota de satisfação pessoal 7/10.

Minha primeira dica no blog de resenhas, espero continuar trazendo mais dicas e crescendo cada vez mais....



Comentários