Dica de Destaque

Músicas que fazem o coração palpitar - Divagando Sempre

 Nós sempre vamos ter aquela música especial que quando escutamos fazem nosso coração acelerar. Ou nossos olhos chorar... Minhas preferidas,  apesar de que, foi quando tive meu coração partido, pelo menos hoje são apenas nostálgicas... E sempre que as escuto, histórias se formam em minha mente, histórias que de certa forma vivi... embora não tivessem um final feliz, porque é a vida real né...


Haddaway - I miss you

"Sinto Sua Falta

Eu sei que se você pudesse me ouvir
Você diria que sempre há dois lados da história
Você está tão certa, aqui está a minha
Eu não posso viver sem você

Amar você nunca foi fácil
E ser verdadeiro foi duro
Depois de muitas mentiras você se foi
Eu não queria enfrentar as coisas que fiz
Achei que ficaria bem, mas me enganei."


Acho que quando somos adolescentes, pelo menos eu, pensava que nunca mais encontraria um amor como esse que vivi... Mas infelizmente era platônico e sim, mesmo ele sabendo que eu gostava dele, foi um amor de um lado só. Essa música me doía mais depois que ele foi embora... o lado bom de não ter tido nada é que pelo menos você leva com você uma imagem boa da pessoa para sempre. 


Só pra contrariar - Tão só 

"Eu fiquei sozinho
Mais uma noite sem você
Triste, sem carinho
Com tanta coisa pra esquecer

Tão só, tão só
Meus sonhos se perderam no momento
Em que você me disse adeus
Tão só, tão só
Eu me acostumei a ver a vida
Pela luz dos olhos teus"

Apesar de não parecer, é muito triste...

Como eu disse antes, seria melhor quando não temos nada com a pessoa, porque depois fica aquela saudade que dói demais...




Bon Jovi - Always 

Estarei lá até as estrelas não brilharemAté os céus explodirem e as palavras não rimaremSei que quando eu morrer, você estará em minha menteE eu te amarei, sempre"

Quando escutei achei tão triste, quando li a tradução continuei achando triste, mas a primeira vez que vi o vídeo... bem... não parecia mais tão triste...




George Michael - Carelless Whispers

"O tempo nunca pode consertarOs sussurros descuidados de um bom amigo

Para o coração e a mente
A ignorância é gentil
Não há conforto na verdade
Dor é tudo que você vai encontrar"

Parece dramático... 



Alejandro Sanz  - Corazon partio 

"Para que você me curou 

Quando eu estava feridoSe hoje me deixa de novoCom o coração partidoE agora, quem vai me entregar seus sentimentos?

Quem vai me pedir para nunca ir embora?
Quem me cobrirá esta noite, se fizer frio?
Quem vai curar o meu coração partido?"

Dessa vez também foi um amor unilateral tremendamente doloroso. Estava trabalhando em outro país, cansada pelas horas de trabalho, solitária quando conheci essa pessoa. Nunca trocamos uma palavra, mas o que senti por ele foi tão diferente e achei, como sempre, que nunca mais fosse amar alguém como ele...

Mas só a voz do Alejandro já faz você sentir melhor hahaha 





Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim


"Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão"


Que triste, essa não consigo lembrar se tem alguma história por trás, mas eu amo essa música e acho que serve para todos os garotos que já amei. Olha só, ainda citei o nome de um livro hahaha



Bryan Adams  - Please forgive me 

"A primeira vez que nossos olhos se encontraram
É assim que ainda me sinto
E sinto cada vez mais forte
Eu quero amá-la para sempre"


Imagine um clube aquático, calor, pessoas bonitas e você, a única pessoa desfalcada e com baixa autoestima e conhece alguém lindo e maravilhoso, que de todas as pessoas vem falar com você? Típico amor de verão hahaha bem na hora que ela ia embora, que acenava um adeus e se virava para ir embora, a música começa a tocar, parecendo cena de filme, mas dessa vez é muito real... música marcada para sempre no meu coração, fora que a voz do Bryan é super maravilhosa.







Não era para ser tanto músicas de partir o coração, mas, só mostra que durante toda a vida, nós,  ou pelo menos eu, estou sempre partindo o coração. Mas pelo menos ficam as boas músicas... apesar de tudo, lembro de cada música e o momento e por quem meu coração partia...

Claro que teve muitas outras depois, mas essas foram as mais marcantes que até hoje me fazem sentir do mesmo jeito que naquela época... que era boa e eu nem sabia...

Até a próxima...

Comentários