Dica de Destaque

[Review] As Panteras

Charlie's Angels ( Ano de lançamento 2019)
Duração 1h 40m
Direção Elizabeth Banks
Elenco: Elizabeth Banks, Krinsten Stwart, Naomi Scott, Ella Balinska, Noah Centineo







Trailer






Sabina ( Kristen Stewart) e Jane ( Ella Balinska) estão em uma missão no Rio de Janeiro para prender Jonny (Crhis Pang), onde é deixado aos cuidados de Bosley (Patrick Stewart). Os Bosley são comandados por Charlie, que agora tem sede no mundo todo e várias Angels sendo recrutadas e treinadas o tempo todo. Bosley (Patrick) está se aposentando e agora Bosley ( Elizabeth Banks) estará tomando conta das meninas. 


Elena ( Naomi Scott), uma brilhante cientista inventa Calisto, uma fonte de energia sustentável revolucionária. Para impedir que caia em mãos erradas, ela procura ajuda a proteção humana e acaba conhecendo Sabina e Jane. 


Elas tentam encontrar o Comprador clandestino do Calisto e impedir que a usem como arma de destruição em massa. Enquanto tentam proteger Elena, Sabina e Jane que antes não se entendiam muito bem,  começam a criar laços e sem perceber, Elena acaba entrando no grupo das Angels.  Enquanto tudo isso acontece, elas ainda descobrem um traidor dentro da rede de Charlie. 



Minha análise e impressões pessoais

Na minha humilde opinião, adorei a Kristen, muito mais expressiva, solta e de arrasar, bem diferente da Bella de Crepúsculo.

 Não me lembro dos filmes anteriores, mas curti muito essa nova versão. Gostei como trabalharam a união das três Angels, mas sempre vou lembrar da série animada Três espiãs demais, que eu também adorava. 

Também adorei a pequena participação do Noah Centineo,  um colírio para meus olhos, ele é meu eterno Peter de Para todos os garotos que já amei.

 Enfim, apesar da baixa bilheteria e da minha expectativa, pois não esperava muito desse filme, só fui ver pela Kristen mesmo, queria conhecer outro trabalho dela e surpreendentemente acabei adorando o filme. 

O desfecho da traição dentro da equipe foi uma surpresa para mim, eu entendi totalmente errado, fui completamente enganada.

Minha nota de satisfação pessoal é 10/10

Comentários