Dica de Destaque

Divagando como começar um blog

 


 Escrever sempre foi um dos meus passatempos preferidos. Comecei escrevendo sobre livros que havia lido ou filmes que havia assistido. Naquela época minha memória era tão boa que eu lembrava até das falas perfeitamente. Depois passei a escrever em diários, mas estes eram mais particulares e eu sempre quis compartilhar meus pensamentos com outras pessoas. Eu sei que opinião é algo próprio e sempre vai ter quem pense o contrário e vai ter comentários negativos. Não sou escritora, jornalista nem nada nesse sentido, sou apenas uma pessoa comum que gostaria de compartilhar meus sentimentos quanto as coisas que mais gosto. Provavelmente cometerei erros, mas assim espero poder aprender e crescer cada vez mais. Me sinto ansiosa e espero conseguir superar minhas e talvez as suas, expectativas. Bem vindo as minhas divagações.

Comentários

Postar um comentário