Dica de Destaque

O atirador: legado (tal pai tal filho nasceram para matar) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2014

Duração 1h 38m

Direção Don Michael Paul

Elenco Tom Berenger, Chad Michael Collins, Dennis Haysbert



Sinopse 

Após o assassinato de vários líderes militares, Brandon acredita que seu pai tenha sido uma das vítimas. Decidido a encontrar os assassinos, ele descobre que seu pai ainda está vivo, mas foi envolvido por outros motivos.

Trailer 



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Um pistoleiro descontrolado tem assassinado militares de alta patente um por um. O sargento Brandon Beckett ao voltar de uma missão fracassada, pede afastamento da equipe mas recebe a notícia de que seu pai, um lendário atirador, foi uma das vítimas do pistoleiro.

Capitão Bidwell parte para uma missão para proteger um dos potenciais alvos do pistoleiro mas por motivos pessoais deixa Brandon de fora, alegando que o fato de seu pai ter sido morto, ele buscaria vingança. 

Brandon só finge que aceita e parte logo em seguida para o mesmo local. O capitão Bidwell e sua equipe são emboscados mas Brandon consegue aliviar a tensão para o capitão. Porém, havia um outro atirador escondido esperando pelo pistoleiro e Brandon então descobre seu pai vivo.







Minhas divagações finais 

Filmes de soldados, exércitos e guerras são sempre frenéticos. O atirador eu vi uns episódios da série, mas não lembro muita coisa. Nesse filme, a potência da arma era tão forte, que com um tiro, o braço de um cara foi arrancado... sinistro... Mas deixe-me começar pelo início.

Para variar, confesso que fiquei confusa com o início hahaha achei que a história seria tipo, a vingança do Simpson mas como protagonista, não sabia onde o Brandon se encaixava, só depois entendi. 

Não entendo de armas e muito menos de atiradores, mas se esses do filme existem na vida real, misericórdia, imagina um soldado desses louco como o Simpson mas ao invés de eliminar militares, ele decidisse eliminar qualquer um... 

Enfim, apesar do foco ser encontrar o psicopata pistoleiro e ao mesmo tempo eliminar contrabando, acho que a história mesmo foi no reencontro de Brandon com seu pai. Mesmo que o pai fosse ausente e ele não o conhecesse de fato, quando soube que morreu, decidiu ir atrás do pistoleiro por vingança. 

Sua parceira de trabalho, era incrível, amei sua luta contra a inimiga. E, nesse tipo de história, sempre tem intriga política e infelizmente pensei que o Coronel realmente estivesse envolvido, e quando o vi pensei: já vi esse ator. Hahaha ele fez a série 24 horas. Apesar que só vi a primeira temporada. Dennis Haysbert nasceu para esse tipo de papel, com cargo importante. 

Acho que são 4 filmes, fora a série e pelo que vi, tem uns mais antigos mas acho que conta a história do pai do Brandon na juventude. Quando der vou procurar ver também.

Esse tipo de filme não tem muito o que analisar ou comentar, é do tipo que só vendo para entender a experiência. Só sei que amei o Brandon...

No mais, minha nota de satisfação pessoal 10/10


Comentários