Dica de Destaque

Sobrenatural - Divagando Sempre

 Maratona de Halloween 🎃 

Ano de lançamento 2010

Duração 1h 43m

Direção James Wan

Elenco Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins, Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson







Sinopse 

Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.

Trailer 



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Josh e Renai se mudam de casa para um novo recomeço. Porém, após Dalton cair e ficar aparentemente em coma, coisas estranhas passam a acontecer. 

Renai escuta sons e vê coisas, mas seu marido não consegue acreditar. No entanto, quando ela chega ao limite, ele aceita mudar de casa. Mas logo descobrem que o problema não era a casa. Seja o que for, seguiu a família...

A mãe de Josh aparece com alguém que pode ajudá-los. Elise tem poderes paranormais e ao avaliar a casa, garante que o problema é Dalton. Ela diz que ele costuma sair do corpo durante o sono, indo aventurar-se cada vez mais longe e agora ele não consegue voltar. Sendo assim, outros espíritos tentam se apossar de seu corpo vazio. Mas um em particular, é forte o suficiente para cada vez mais estar perto o suficiente de conseguir. 

Josh ainda está cético quanto a isso, até que sua mãe lhe conta como conheceu Elise e como ela ajudou Josh quando criança...







Minhas divagações finais 

Alguns filmes com certeza ficam melhores a cada vez que você assiste novamente. Pelo menos para mim, Sobrenatural foi assim. Eu apenas assistia e por isso muita coisa deixava de entender...

A projeção astral de Dalton, atraiu aqueles espíritos diversos que perambulavam pela casa. Antes, eu não tinha prestado atenção nisso, então não entendia essa mistura de espíritos que Renai via. 

Elise com certeza é a senhorinha mais fofa que você vai encontrar nesse mundo paranormal. E seus assistentes com certeza são comédia. Que fazem você rir nos momentos mais tensos...

E Patrick Wilson com certeza nasceu para esses papéis de filme de terror hahaha se bem que meu casal preferido ainda é ele com Vera Farmiga. 

Com certeza o final foi programado para uma sequência. O demônio vermelho foi afastado mas não derrotado e ainda tinha a história da idosa que perseguia Josh quando criança. 

Esse confesso que senti medo. Levei uns sustos e as aparições me assustaram tanto quanto Renai se assustou. Pelo menos o casal se manteve unido, apesar de que no início, Josh ignorava o que não podia ver... O que é normal nessas histórias sobrenaturais... ninguém nunca acredita até realmente ver ou sentir alguma coisa. 

Eu amo essa saga principalmente por causa da Elise. Parece uma senhorinha tão indefesa e dá medo dela se ferir, mas ela é mais forte do que aparenta e tem seus assistentes para ajudá-la. E também pelo Patrick Wilson. 

Tenho certeza que nos próximos será revelado tudo sobre esse demônio do rosto vermelho, da idosa que persegue Josh e o mistério da porta vermelha... se não me engano, lembro de ter visto um que conta o início de Elise e como ela se juntou aos dois assistentes. Ou como eles se juntaram à ela hahaha 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários