Dica de Destaque

Ainda estou aqui - Divagando Sempre

 Olá galera. Hoje trago esse filme que fiquei com um pé atrás de ver por causa da atriz Joey King ( que fez o filme Barraca do beijo que achei horrivel e mal consegui terminar o primeiro...) Mas não quero julgá-la por um filme que não me agradou. Então, vamos lá ver o que rolou...


Eu ainda estou aqui ( ano de lançamento 2022)



Tessa ( Joey King) conhece Skylar ( Kyle Allen) no cinema, onde por acaso só está os dois assistindo e por acaso o filme é em francês e quando Tessa pede pelas legendas, Skylar senta ao seu lado e passa a traduzir o filme todo. 


Tessa ama fotografia, mas não mostra para ninguém com medo de não ser muito boa. Mas, enquanto vai em um evento esportivo tirar fotos, ela reencontra Skylar, por quem andou procurando todo esse tempo após o encontro no cinema.

Eles marcam de sair e Tessa mostra seu lugar preferido para tirar fotos.


Eles vivem uma linda história de amor, embora Tessa não acredite em finais felizes, ao contrário de Skylar que acredita no amor verdadeiro.


 

Infelizmente uma tragédia acaba separando os dois deixando Tessa sozinha.


Depois da perda de Skylar, Tessa tem recebido sinais que acredita ser ele tentando lhe dizer alguma coisa. 


Depois de um evento inusitado presenciado por todos, Shannon ( Celeste O') faz de tudo para a amiga conseguir contatar Skylar.



Após várias tentativas infrutíferas, Tessa resolve tentar outros meios e consegue um vislumbre de Skylar.


Mas tudo o que ele queria lhe mostrar, era que sabia dos sentimentos de Tessa. Correndo perigo de perder a vida, Tessa precisa escolher que caminho quer seguir, por mais difícil que seja...


Ok Ok. Ainda bem que decidi não julgar a atriz por apenas um filme que eu não tenha gostado.

Simplesmente amei o filme. Inicialmente quando vi o trailer e as meninas com uma espécie de tábua de ouija,  achei que seria meio terror... hahaha totalmente enganada.

Gostei como colocaram o final no início e depois foi contando os detalhes até chegar aquele momento. 

Não chorei horrores mas achei lindo todo o trabalho que Skylar teve para mostrar a verdade a Tessa.

E a Shannon? Que amiga maravilhosa hahaha adorei demais ela. 

Enfim, em termos de atuação não acho que a Joey King seja ruim, só acho que ela estava no filme ruim mesmo ( Sim, ainda estou zoando a Barraca do beijo hahaha).

Embora não seja nenhuma novidade esse tipo de história,  totalmente amei esse clichê. E claro, não esperava um Kyle Allen tão maravilhoso... (cof cof) sim, você mesmo hahaha



Sem mais, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários