Dica de Destaque

[Review] Segredos nas paredes

 


Segredos nas paredes ( ano de lançamento 2021)


Putt (Mac Nattapat Nimjirawat) e Pim (Sutatta Udomsilp) são dois irmãos que passam a ficar com os avós, depois que sua mãe sofre um acidente de carro e fica em coma.




Os irmãos não conheciam os avós, mas por serem menores de idade, aceitam morar com eles até a mãe sair do hospital. 

Eles começam a ouvir barulhos estranhos e Putt encontra um buraco na parede e quando olha através, vê uma imagem assustadora de um garotinha se arrastando cuspindo sangue. E para piorar,  seus avós alegam não escutarem nada nem ver nenhum buraco. 





Pim também vê coisas assustadoras e eles percebem que o cômodo que vêem é muito semelhante ao que estão morando agora. 

Enquanto tentam entender o que está acontecendo, Putt começa a tossir sangue e seu avô esta tentando fazer justiça contra a pessoa que estava dirigindo e acertou o carro de sua filha a deixando em coma.

A mãe então acorda de repente e quando descobre onde seus filhos estão, foge do hospital e vai para a casa dos pais. Quando chega lá, todos os segredos são revelados...


Eu até que achei bem interessante, mas tiraria umas partes que creio eu não fariam falta. Por exemplo, o bullying que Putt sofria por parte de um garoto que o ameaçava com um vídeo comprometedor de sua irmã se não o ajudasse a sair com ela. Ou as meninas na escola com inveja da Pim tentando prejudicá-la. Sei lá, achei essas partes desnecessárias. 

Já os avós, misericórdia, eu sentia que tinha algo assustador ali, mas jamais pensei no que essa família era capaz.

A história em si, de uma certa forma achei que era outra coisa. Me surpreendeu com esse desfecho. Não é tão assustador. Acho que a natureza da tragédia em si foi mais assustadora do que as visões que as crianças viam pelo buraco. 

Suspeitei do leite desde o início hahaha mas não imaginava o tamanho da proporção da maldade nesse simples ato. Os motivos foram todos horrendos e cada um foi guardando segredos que no final acabaram com alguns deles...

Confesso que gosto dessas produções estrangeiras, e essa tailandesa foi bem interessante. Não é nada complicado ou forçado e por ser simples acaba te pretendendo em determinadas partes.

Minha nota de satisfação pessoal 8/10.

Comentários