Dica de Destaque

Heartstopper ( série temporada 1) - Divagando Sempre

Olá apaixonados por romance. 

Hoje trago essa série que desde o primeiro episódio é apaixonante e fofo.


Heartstopper ( ano de lançamento 2022)



Charlie ( Joe Locke) é um tímido garoto gay, que sofre bullying e apesar de ter alguns amigos, fazem parte dos excluídos. 

Sua vida muda quando ele passa a sentar ao lado de Nick ( Kit Connor). Eles se dão instantaneamente bem apesar de não terem nada em comum. Enquanto Charlie é magrinho e excluído, Nick é atlético e popular. 



Charlie tem encontros secretos com Ben ( Sebastian Croft), mas apesar de se sentir bem com ele quando estão juntos, se sente magoado quando este finge não o ver em público. E decide terminar o que for que eles têm quando o vê beijando uma garota. 




Então, em uma aula de educação física, Nick o vê correndo e decide chamá-lo para jogar rúgbi com ele. Apesar de seus amigos serem contra e alertá-lo do perigo de se machucar, ele aceita e Nick tenta treiná-lo. Embora Nick pareça ser alheio a preferência sexual de Charlie, seus companheiros sabem que ele é gay e tem certos preconceitos. Mas com o passar dos treinos, Charlie é aceito como parte da equipe.

Um dia após o treino, Ben pede para se encontrar com Charlie e Nick aparece mandando Ben cair fora. Constrangido pelo ocorrido, Charlie pede desculpas mas algo em Nick começa a mudar e os dois se aproximam ainda mais.

Tao ( William Gao) não quer ver Charlie sofrer, então investiga sobre Nick e acha que ele pode gostar de uma garota chamada Tara ( Corinna Brown) de outra escola, onde Elle ( Yasmin Finney) estuda. Mas ela descobre que não existe a mínima chance dela de gostar de Nick também. 

Cada vez mais Charlie fica confuso entre Nick ser hétero ou não. E para complicar, Imogen ( Rhea Noewood), uma garota apaixonada por Nick se aproxima dele.


Quando Tara e Darcy se assumem, Nick toma coragem para expressar seus sentimentos à Charlie. 


Embora Harry faça provocações sobre a sexualidade de Charlie, Nick sempre o defende. 

Elle acaba tendo sentimentos por Tao, mas não tem certeza se ele sente o mesmo além da amizade.




Não tenho palavras para descrever o quanto essa série é excelente. O modo como Nick foi descobrindo seus sentimentos, que coisa linda.


Mas meu personagem preferido ainda é o Tao.



Super amigo e protetor. E espero que ele perceba os sentimentos da Elle e fiquem juntos.

Mas claro, nada supera esses dois.



Eu amei a série. Por um momento achei que a Elle fosse sofrer um amor platônico pela Tara ou que a Imogen fosse complicar a vida do Nick. Pois ela ficava falando que os dois estavam juntos hahaha mas deu uma dózinha dela, gostar de alguém gay é completamente sem chances. 

Mas tipos como o Ben e o Harry, todo mundo quer distância né. São os piores tipos de pessoas que existem.

Mas o pai do Charlie gente, que fofinho. Chorei todas as vezes que ele aparecia pra buscar o filho. Dava pra ver seu amor por ele. E a irmã do Charlie também, ela sempre aparecendo do nada hahaha mas ela apoiando ele nos momentos mais difíceis, chorei mais outro tanto.

O Nick assistindo Piratas do Caribe com a mãe foi hilário. E chorei mais um pouco quando ele se assumiu pra ela. 

O amor de Charlie e Nick foi tão bonito. Que sociedade de merda que tem preconceitos até hoje. 

Nick Nelson representa todos os bissexuais com sucesso. 


A série é incrivelmente perfeita em todos os sentidos.  Recomendo e vale muito a pena ver. Senti arrepios, lágrimas e emoção em todos os episódios. Você termina querendo mais.

Minha nota de satisfação pessoal 1000





Comentários