Dica de Destaque

[Review] Olivia Rodrigo

 

Antigamente quando eu via que era documentário, torcia o nariz, hoje em dia, é o que mais chama minha atenção. Documentário sobre qualquer coisa, mas o de hoje é sobre o trajeto que Olivia fez até lançar seu álbum Sour.


Olivia Rodrigo Driving home 2 U

(Filme documental/ ano de lançamento 2022)



Olivia é cantora, compositora e atriz. 


O documentário gira em torno das músicas de seu primeiro álbum Sour, Olivia tenta explicar o que cada música representa em sua vida e de onde veio as inspirações para as letras.



Algumas músicas você sente a dor dela. Se bem que é como dizem, um grande sucesso sempre vem por causa de alguma desilusão. 

Acho que por ser muito jovem, as expectativas de um relacionamento amoroso eterno é o maior clichê da juventude. Quantas promessas e palavras bonitas são ditas e quebradas? 

O que mais as pessoas procuram e esperam vivenciar, do que uma linda história de amor? 

Pelo menos no caso da Olivia,  ela escreveu seus sentimentos, fez sucesso e o cara deve ter se arrependido profundamente hahaha

A primeira música que conheci dela foi a Good for you.


🎶
Eu perdi a cabeça

Passei a noite chorando no chão do meu banheiro
Mas você nem liga, eu realmente não entendo
Mas eu acho que, bom para você

Então, bom para você, acho que você está conseguindo tudo que quer
Você comprou um carro novo e sua carreira está realmente decolando
É como se nós nunca tivéssemos acontecido
Querido, mas que porra está acontecendo? (Hein?)🎶

Mas acho que a mais intensa é Drivers license. 


🎶Tirei minha carteira de motorista semana passada
Como a gente sempre conversava
Porque você estava tão empolgado que eu
Finalmente fosse dirigir até sua casa
Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios
Chorando porque você não estava comigo🎶

Acho que talvez se eu tivesse 17 anos estaria me debulhando em lágrimas agora, mas depois de tanto tempo e tantas desilusões, aprendi a me amar e a não depender de outras pessoas para me sentir feliz. 

Acho a Olivia linda, tem uma voz incrível, suas músicas transmitem todo seu sentimento e seu documentário digamos, parece mais promocional ao seu álbum, então não tem muito da sua história de vida, não tem muito drama nem estresse na produção das músicas, é leve e apesar das letras fortes, é interessante de se ver.

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários