Dica de Destaque

Pânico 5 - Divagando Sempre

 

Confesso que pra variar, não me recordo muita coisa dos filmes anteriores. Lembro do " Hello Sidney " e do mascarado, mas quem era e seu final... só lembro que gostei hahaha


Pânico 5 ( ano de lançamento 2022)





Tara ( Jenna Ortega) recebe uma ligação não identificada lhe dizendo para participar de um jogo, caso contrário sua amiga Amber morrerá.


Mesmo acertando as respostas ela é atacada.


Mas consegue sobreviver, fazendo com que sua irmã retorne para a cidade. 

Sam ( Melissa Barrera) retorna com seu novo namorado Richie (Jack Quaid) e depois de serem atacados, procuram por quem entende do assunto. O antigo xerife Dewey ( David Arquette) onde passou por isso 26 anos atrás.


 
Quando descobre que o mascarado voltou, alerta suas amigas Sidney ( Neve Campbell) e Gale ( Courtney Cox) para terem cuidado. As outras sobreviventes dos eventos anteriores.



 
Ok Ok, clichês a parte, só assisti mesmo pela Neve Campbell hahaha aí depois descobri a Courtney ( a eterna Mônica de Friends ) e o Dylan Minette que só pega papéis meia boca hahaha e pensar que faria sucesso depois dos 13 porquês, coitado...

Bom, quanto ao filme, eu assisti os primeiros muitos anos atrás, tanto que nem tenho certeza se vi o 4. Poderia ter feito uma maratona? Talvez. Mas queria confiar na minha memória que pelo jeito, continua péssima. 

O início me lembrou ou me confundiu com o primeiro hahaha não sei dizer o que me fez gostar do primeiro, talvez a novidade desse assassino mascarado, se bem que, já existia muitos por aí ou talvez  a atriz Neve Campbell que sempre gostei dela, independente de sua atuação. 

Pra variar desconfiei das pessoas erradas... E o final te faz questionar se enquanto a Sidney sobreviver irá ter outras continuações hahaha

Não foi ruim, de todo, mas também não foi nada inovador. Porque convenhamos, que motivo mais ridículo para começarem a matar usando uma máscara hahaha 

Minha nota de satisfação pessoal 6/10.

Comentários