Dica de Destaque

[Review] Monstros no trabalho

 Quem não conhece a história de Sulley e Mike que fizeram confusão na Monstros S.A e mudaram a dinâmica dos assustadores? Agora, eles estão envolvidos em outra aventura ou seria encrenca?


Monstros no trabalho ( série de animação/ ano de lançamento 2021)


Mike e Sulley agora comandam a Monstros S.A.


Não são mais monstros assustadores, agora são comediantes. 

Tylor recebe uma carta de admissão na Monstros S.A mas chegou bem na hora da mudança, sendo então transferido para a manutenção.



Mas Tylor quer fazer parte dos assustadores, quer dizer, agora comediantes, afinal, foi para isso que se formou, trabalhar no piso do riso agora é seu maior objetivo nem que para isso ele precise aprender a ser engraçado. 

Mas os Mift ( Monstros instaladores fortemente treinados) gostaram tanto da chegada de Tylor, que fazem de tudo para ele continuar no Mift.

Primeiro ele conhece Val. Uma mecânica que está sempre sorrindo e que fez uma aula na universidade com Tylor,  mas ao contrário dele, não chegou a se formar. 


E junto com Fritz, o animado chefe dos Mift, Val tenta mostrar à Tylor como é divertido fazer parte da equipe.



Mas cada oportunidade que Tylor tem de se aproximar de Mike e do piso do riso, ele tenta agarrar com todas as suas forças. Mesmo que as vezes isso implique decepcionar seus colegas Mifters.


Lembra muito a jornada de Mike e Sulley intercalado com a Universidade Monstros e já na Monstros S.A.

Tylor é tipo o Sully fisicamente e psicologicamente um Mike hahaha apesar de querer ser assustador ele é naturalmente desastrado fadado a ser engraçado se souber usar isso a seu favor. 

Dá uma saudade da dupla aprontando todas e a Roz ainda no pé do Mike é hilário.

A Val as vezes chega a ser insuportável mas gostei de como ela e o Tylor foram trabalhados até o final. 

O Mike dando aulas de comédia realmente foi uma comédia. Antes o Sulley era o melhor assustador, agora o Mike é o melhor comediante. 

Achei o final bem emocionante, apesar que duvidava que Tylor largaria os Mifters depois de tudo o que passou com eles. 

No mais, minha nota de satisfação pessoal 10/10.




Comentários