Dica de Destaque

Bob Esponja o incrível resgate - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2020

Duração 1h 23m

Direção Tim Hill



Sinopse 

Gary desaparece de repente, mas Bob Esponja e Patrick embarcam em uma missão frenética muito além da Fenda do Biquíni para salvar o amigo.

Trailer 



DIVAGAÇÕES,  ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Bob Esponja vive mais um dia de trabalho normal, deixando Gary o esperando em casa, enquanto frita hambúrgueres de siri e irrita Lula Molusco. Mas, após o trabalho, quando chega em casa, descobre que Gary desapareceu. 

Acontece que foi um plano de Plankton, para afastar Bob Esponja do Siri Cascudo e poder roubar a receita secreta do hambúrguer de siri. 

Bob Esponja e Patrick embarcam em uma viagem perigosa quando descobrem onde Gary está. Plankton consegue a receita secreta mas não se sente vitorioso quando vê que seu Siriguejo não se importa mais com os hambúrgueres uma vez que o Bob Esponja não está mais ali. Então descobrem que ele e Patrick serão executados e todos partem ao resgate do amigo...







Minhas divagações finais 

Bob Esponja é um desenho que confesso que tem uns episódios sinistros hahaha mas esse filme para variar, foi muito divertido. 

Mostra a turma ainda crianças quando conheceram Bob Esponja e diga-se de passagem foi muito fofinho. 

Mas nada supera Keanu Reeves entrando em cena hahaha um dos filmes que vi do Bob Esponja foi quando eles saíram da Fenda do biquíni para recuperar a coroa do rei. Mas dessa vez ele sai para resgatar seu amigo. 

Um personagem que odeio é o Patrick, me perdoem quem gosta dele, mas não acho graça nesse personagem. É burro demais, as vezes egoísta e outras parece querer prejudicar o Bob Esponja,  mas aí se faz de desentendido e tudo fica de boa. Eu gosto do Lula Molusco hahaha 

Gostei como apesar do Bob Esponja encher o saco de todos, ainda fazer falta quando some. Principalmente o Lula Molusco que não suporta seu vizinho barulhento e ainda tem que trabalhar com ele. Seu Sirigueijo, apesar de sentir falta do dinheiro, também admite que sem o Bob Esponja seu restaurante não é o mesmo. 

E por fim, o filme foi em memória à Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja que faleceu em 2018... 

Como em toda animação, eu não busco perfeição visual ou no roteiro. Eu amo desenhos apenas pela diversão. Apesar de Bob Esponja não ser um dos meus preferidos, desse em particular eu adorei. 

Recomendo. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários