Dica de Destaque

Search: www ( k-drama episódios 1 ao 4) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2019

1 temporada 16 episódios 

Elenco Lim Su-Jeong, Jang Ki-Yong, Jeon Hye-Jin, Lee Dae-Hee, Kwon Hae-Hyo



Sinopse 

De uma hora para outra, Bae Ta-mi, diretora de uma plataforma de busca na internet, se vê desempregada graças à deslealdade de uma colega, mas resolve dar a volta por cima.

Trailer 



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Bae Ta-Mi trabalha na Unicon, uma plataforma de busca na internet, que sempre está em primeiro lugar, seguido pela plataforma Barro, sua forte rival. Mas, um escândalo faz Ta-Mi ir a uma audiência para ser interrogada por possíveis métodos de manipulação nas palavras chaves de busca e seguindo ordens de Song Ga-Kyeong, ela não quer mentir e admite os erros. Para se livrar de um escândalo ela expõe outro e acaba demitida da Unicon.

Mas Min Hong-Joo, chefe da empresa Barro, faz uma proposta para Ta-Mi para trabalhar com ele. Apesar de ter sido demitida, ela recusa a oferta, mas volta atrás quando é tratada mal por Ga-Kyeong. Porém, mal sabe ela que trabalhar na Barro não significa apenas ser rival da Unicon, Cha Hyeon, simplesmente não suporta Ta-Mi e tem uma amizade antiga com Ga-Kyeong.

E se não bastasse tudo isso, Ta-Mi, em uma noite de bebedeira conheceu Park Morgan e dormiu uma noite com ele, mas pensava que não fosse mais vê-lo novamente. Acontece que antes de sair da Unicon, ela descobre que ele trabalha por lá também...




Minhas divagações finais 

Comecei o dorama porque para variar, vai sair da Netflix hahaha e também estava na minha lista um tempinho... só assim para tirar da minha lista.

Enfim, me interessei pelo dorama inicialmente pelo Jang Ki-Yong, vi ele em Kill It e achei incrível. Não é nenhum galã para mim, mas chega perto. 

Não sabia muito bem do que se tratava a história, então quando comecei a ver não tinha achado muito interessante. Principalmente pela rivalidade e traições entre Ga-Kyeong, Cha-Hyeon e Ta-Mi. Mas, o modo como Ta-Mi conhece Park Morgan foi uma mistura de fofurice com comédia. 

Porém o que mais me atraiu foi o romance entre Ta-Mi e Morgan, porque eles têm 10 anos de diferença. Ela já com 38 e ele com seus 28 anos. Ela não vê sentido em se relacionar com alguém tão jovem e também porque prioriza seu trabalho. Mas, Morgan não liga para idade e sempre mostra seu interesse por ela, como algo além de diversão. Por mais que seja jovem, não é isso que ele quer dela. 

O modo como ele faz as coisas para ela se lembrar dele ou até mesmo responder suas mensagens são hilárias. E o mais chocante no tema do dorama, com certeza é a internet. Tecnologia é algo que embora seja útil, quando mal usado, só causa danos as pessoas. 

Mas já não é possível viver sem ela. E o modo como as empresas manipulavam  as palavras chaves nas  buscas ou simplesmente retiravam qualquer menção sobre algo impróprio, é ao mesmo tempo um alívio e assustador.  

Infelizmente não consegui ver mais do que 4 episódios e vou ter que dividir o dorama. Estou ficando mal acostumada hahaha 

Parei justo quando a Ta-Mi estava em primeiro lugar nas buscas.  O motivo, só saberei no próximo episódio. Mas parece ser algo grave, pois Morgan apareceu para ajudá-la e por mais que tente, não imagino qual será o babado sobre ela. Bom, só saberemos no próximo episódio. 

Até lá, posso dizer que pelo menos esse casal tem um mínimo de química juntos hahaha 

Comentários