Dica de Destaque

De volta aos 15 (temporada 2 ) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2023

2 temporadas 6 episódios cada

Direção Viviane Jundi, Dainara Toffoli

Elenco Maísa Silva, Camila Queiroz, Pedro Vinícius, João Guilherme Ávila, Klara Castanho, Amanda Azevedo, Caio Cabral, Antonio Carrara, Felipe Camargo, Luciana Braga 



Sinopse 

Anita é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.

Trailer 








DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Na primeira temporada, Anita volta no tempo depois de não suportar mais como sua vida aos 30 anos está. Assim, ela volta para seus quinze anos. 

Com a chance de reviver essa época e principalmente passar mais tempo com seu pai, ela vai perceber que mesmo voltando, seu futuro é incerto toda vez que muda algo no passado. Porém, alguém invade seu Floguinho e acaba voltando no tempo com ela...

Assim começa a história da segunda temporada. 

Anita acaba descobrindo que Joel voltou no tempo como ela e como ele não quer reviver esse ano por ter sido ruim demais para ele, ela o manda de volta, mas descobrem que de alguma forma agora estão conectados. Quando um volta o outro volta junto. 

Mas Anita descobre um futuro da qual não está satisfeita e tentam voltar mais uma vez. Ela tem planos onde ela fica com Henrique no futuro, Luísa fica com a família, Fabrício volta com a irmã e seu pai faz tratamento para o câncer. Mas mesmo planejando o futuro, nem tudo pode ser como ela quer...


Minhas divagações finais 

Na primeira temporada conhecemos os personagens e suas batalhas diárias. Na segunda, essas batalhas são bem mais desenvolvidas. 

Anita foge toda vez que tem um problema, foi assim que voltou ao passado, mas quando perde seu pai mais uma vez, ela foge para o futuro, mas quando encontra Joel, ele a convence de voltar mais uma vez e tentar mudar o futuro onde seus amigos estão na pior...

Amei o desenvolvimento de César e porque ele adotou o nome Camila. Amei o crescimento de Fabrício e como ele apoiava o irmão. De longe na primeira temporada pensei que ele fosse assim. E estranhamente fiquei dividida entre ele e Joel...

Eu acho que o Henrique não combinava com Anita, embora inicialmente eu achei eles fofos juntos em Paris. Mas, acreditem, inesperadamente me peguei torcendo pelo Fabrício. Quem diria que ele apoiaria Cesar e protegeria o irmão daquela forma? E mais, o modo como ele foi se apaixonando pela Anita foi muito fofo. 

Também me peguei torcendo pelo Joel, mas... não acho que eles tinham tanta química juntos quanto Anita e Fabrício. 

Mas a história com o pai, gente, me debulhei em lágrimas. Quantas pessoas tem a chance de ter uma segunda chance como ela? Mesmo que o resultado no final fosse o mesmo, ela teve a chance de passar mais tempo com ele e fazer coisas que no passado não teve tempo. Achei esse desenvolvimento maravilhoso, embora triste. 

Esse negócio de viagem no tempo sempre explodiu minha cabeça hahaha embora tenha amado essa segunda temporada e isso é difícil ainda mais por ser série nacional e achar a Maísa irritante quando criança hahaha espero que seja o fim. Eu sei que ficou o mistério de com quem ela ficou no final ( torcendo pelo Fabrício) mas a história terminou né... 

Vai Fabricioooooo


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10


Comentários