Dica de Destaque

Próxima parada: lar doce lar - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2021

Duração 1h 35m

Direção Harry Crips, Clare Knight



Sinopse

Cansados de serem tratados como monstros pavorosos, um grupo formado pelos animais mais letais da Austrália planeja uma fuga do zoológico. No caminho, eles decidem levar consigo Pelúcio, o coala mais fofo e popular do mundo.

Trailer



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS

Chaz Hunt, é um famoso cuidador de animais exóticos da Austrália, que comanda um zoológico e impressiona seu filho Chazzie, com suas histórias heroicas com os animais. 

Dentre esses animais, o mais famoso é o coala Pretty Boy com imagens ao vivo dele 24 horas por dia. Considerado o mais fofinho de todos os animais. Pois, o restante são altamente venenosos como a serpente Maddie, a aranha peluda Frank, Zoe, um lagarto conhecido como diabo espinhoso e o escorpião Nigel.

Mas, quando Jacki, um crocodilo tenta salvar Chazzie que cai em seu tanque após um espetáculo, ela é interpretada de modo errado, achando que ela queria fazer mal à criança e é levada embora do zoológico. 

Maddie, que já estava triste por ser considerada um monstro e depois de ver como Jacki foi tratada, resolve fugir do zoológico para um local onde Jacki havia mencionado que seria o verdadeiro lar deles. 

Frank, Zoe e Nigel, aceitam fugir com ela mas são surpreendidos por Pretty Boy e para não serem denunciado por ele, resolvem levá-lo junto. 

Assim que Chaz descobre a fuga dos animais, emite um alerta de perigo e Pretty Boy está no meio, agora considerado altamente perigoso. Não sendo mais o centro das atenções  e vendo como os humanos vêem de fato como são alguns animais, ele se junta a eles contra a perseguição alucinante de Chaz, que quer impressionar seu filho. 







Minhas divagações finais 

Não é uma história inédita, pois já tivemos fugas de galinhas e outros animais de zoológicos hahaha mas a interação entre os animais são sempre divertidas. Sempre vai ter um que não apoia inteiramente a fuga, vai ter o atrapalhado, a heroína ou o herói e é claro, o perseguidor. 

Eu gostei dess porque realmente vemos alguns desses animais como monstros. Ainda mais porque são venenosos né... quem seria o louco para ter em casa esse tipo de animal... Eu sei, existe louco para tudo hahaha 

Gostei como Pretty Boy era insuportável de chato e no fim mudou completamente. A revelação da verdadeira personalidade de Chaz foi chocante hahaha eu jamais pensaria nisso. Foi triste pensar como ele encontrou Maddie e depois como a tratava, a exibindo como algo perigoso e botando medo nas pessoas. Não que eu ache qualquer um deles fofinho hahaha 

Mas uma coisa eu concordo com Chaz, era preferível a mentira que contou sobre a mãe do Chazzie do que a verdade hahaha

É uma história divertida, com cenas hilárias e emocionantes. Muito bom para se distrair. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários