quarta-feira, 27 de março de 2024

[Review] Irish wish ( Pedido irlandês ) - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 2024

Duração 1h 33m

Direção Janeen Damian

Elenco Lindsay Lohan, Ed Speleers, Alexander Vlahos, Elizabeth Tan, Ayesha Curry, Jane Saymour



Trailer




DIVAGAÇÕES APRESENTANDO A HISTÓRIA 

Maddie viaja para a Irlanda para o casamento de sua amiga Emma com Paul. Acontece que Maddie era apaixonada por ele, mas por ser seu chefe, ela reprimiu seus sentimentos até que ele acabou conhecendo sua amiga e decidido se casarem rapidamente. 

Atordoada com todos esses acontecimentos, ela acaba parando em um local e fazendo um desejo. Ironicamente ele é realizado. Mas enquanto se delicia com seu casamento com o homem dos seus sonhos, aos poucos ela vai percebendo que Paul não era exatamente quem ela imaginou que fosse para ela e que nessa ou em outra realidade, ele já tinha a pessoa certa para ele. 

Mesmo descobrindo tudo isso e que começou a ter sentimentos pelo misterioso fotógrafo nômade que conheceu em seu primeiro dia na Irlanda, ela não sabia como desfazer seu pedido. 








Minhas divagações finais 

Filme super clichê de contos de fadas onde a protagonista deprimida pela perda do amor, tem seu desejo realizado para descobrir que na vida, nem sempre o que desejamos seria de fato o melhor para nós. 

Paul era ordinário a ponto de usar Maddie para escrever seus livros e nunca dar os devidos créditos à ela. No início até deu a atender que eles pareciam ter um romance secreto e ele a pediria em casamento. Ou, eu que entendi errado e ela só esperava que ele fosse reconhecer seu trabalho. 

Ficou claro que quando ele conheceu Emma, os dois foram feitos um para o outro. Mas obviamente Maddie deveria passar por um momento épico de epifania para descobrir qual seu lugar no mundo. Só achei uma desfeita ela ter sido deixada para trás no aeroporto ( mas pelo menos serviu para conhecer o fotógrafo James) e no passeio de barquinho ( que também serviu para encontrar o local onde seu desejo se realizou ). 

Mas era óbvio que você acordar sem saber como da noite para o dia virou a noiva de Paul, a levaria a perceber muitas coisas na qual desejou errado. E que desde o início sua alma gêmea estava mais perto do que poderia imaginar. Na verdade só o conheceu porque seria madrinha do casamento de sua amiga. O que também leva a crer que estava escrito nas estrelas. Embora, a química entre Maddie e James não foi lá grande coisa, pior ainda com Paul hahaha pelo menos James a apoiava em seu trabalho de escrever e tinham coisas em comum. 

Ou seja, filme simples de sessão da tarde mas agradável nessa medida. Provando apenas que Lindsay Lohan está de volta. A queridinha das comédias românticas. Recomendo para uma tarde relaxante de diversão. 

Nota 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Destaque

[Review/crítica pessoal] O Jogo da Garrafa - Divagando Sempre

  Olá Divosos do terror. A verdade é uma só, não fazem mais filmes de terror como antigamente... A HISTÓRIA  Cole, retorna a antig...