Dica de Destaque

[Review] Reacher ( 1ª temporada ) - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 

2 temporadas 8 episódios 

Elenco Alan Ritchson, Willa Fitzgerald, Malcolm Goodwin, Roberto Patrick, Kristin Kreuk, Maria Sten



Trailer 




DIVAGAÇÕES APRESENTANDO A HISTÓRIA 

Reacher, um ex militar que agora virou um nômade, acaba fazendo uma parada em uma cidadezinha chamada Margrave na Geórgia.  Infelizmente, ele chega no pior momento, onde acabaram de encontrar um corpo e ele foi acusado pelo assassinato, por ter passado perto do local, na hora errada. 

Finlay, detém Reacher como prisioneiro até descobrir onde ele esteve na hora do assassinato. Nesse meio tempo, um homem sem passagem na polícia, se entrega dizendo ser o culpado. Querendo descobrir a verdade, Finlay deixa os dois suspeitos presos juntos, para ver se descobre algo. 

Por sua vez, Reacher, acaba descobrindo que o corpo encontrado é de seu irmão e ele decide ficar na cidade para descobrir o que está acontecendo. Principalmente quando mais corpos vão aparecendo... 







Minhas divagações finais 

Já tinha ouvido falar e muito dessa série, mas só depois de ver uns shorts no YouTube ( nem sou viciada nisso né hahaha ) e ver umas cenas muito interessantes, resolvi dar uma conferida. 

Realmente Reacher é alguém que você vê na rua e automaticamente atravessa para o outro lado, ainda mais quando ele ativa seu olhar intimidador. Mas, ao mesmo tempo gostaria de ter alguém como ele para te defender. 

Mas vamos a série. O interessante é como justo alguém como ele, foi parar nessa cidade justo onde o irmão havia sido assassinado. E se não fosse isso com certeza ele teria partido, ou não, já que sua personalidade era de ajudar os outros. 

Agora, era óbvio que rolaria algo entre ele e a policial Roscoe. Mas o mais intrigante, como sempre nessas histórias de suspense policial, é que sempre que chegavam perto do responsável, alguém morria. E decididamente não se podia confiar em ninguém. E esse era o problema. Pois com pessoas limitadas para se confiar, o resto era suspeito, mas nem sempre de fato, eram culpados. 

Teve um momento em que até desconfiei do Finlay hahaha Roscoe era uma ótima policial, embora também fosse imprudente as vezes. Por causa disso, quase levou a investigação para o final, quando descobriu o que tinha acontecido com o policial que a havia treinado e dado como morte por suicídio. 

Mas ela provou seu valor mesmo protegendo a mulher de um suspeito e suas filhas. Não vou negar, eu esperei um pouquinho mais dessa história, mas também não sabia o que esperar. Pelo que eu tinha visto, pensei que Reacher era um policial a serviço caçando os mal feitores. Não esperava nada parecido com isso. E, o relacionamento dele com Finlay foi muito divertido. A história da família do Reacher foi meio triste e no fim ele acabou sozinho. 

Muito interessante a trama dessa temporada. O cara vai para uma cidadezinha e acaba no meio do maior tráfico que se poderia imaginar naquele lugar. E quem parecia o chefão mal sabia que era apenas um peão. E claro, não dava para imaginar um nômade ficando parado em um mesmo lugar, por mais que quiséssemos. A história tem que continuar né. Reacher tem que tocar o terror em outros lugares também. 

E olha só, enquanto via a Charlie, pensava que já tinha a visto em algum lugar e achei que me lembrava a Lana Lang da série Smallville, mas achei muito nova e então, quando fui pesquisar sobre os atores, a surpresa, era ela mesmo hahaha 

Demorei para ver, porque minha lista não me ajuda também... mas foi como me falaram. Super recomendo. Só não sei quando verei a próxima temporada.

Nota 10/10

Comentários