Dica de Destaque

[Review] Muito bem acompanhada - Divagando Sempre

Amor em Verona - Divagando Sempre

 ( Ano de lançamento 2022 )



Sinopse

 Amor em Verona conta a história de uma jovem que decide fazer uma viagem solitária para a romântica Verona, na Itália. Após um término difícil, ela busca se encontrar novamente e alcançar paz de espírito, mas tudo pode ir por água abaixo, quando ela descobre que a vila que ela reservou foi reservada duas vezes, e ela terá que compartilhar suas férias com um britânico cínico. Porém, o rapaz extremamente bonito também pode mexer com seu coração, e as vezes, o destino imprevisível pode ter um plano melhor.






Minha análise e impressões pessoais 

Porque o término de um relacionamento sempre tem que acabar as vésperas da viagem de sonhos de alguém? Mas, ainda bem que as vezes decidimos que podemos fazer essa viagem sozinhos, mesmo que seja para um lugar romântico hahaha 

Ok vamos lá. Quando se trata de comédias românticas a gente já sabe o que esperar. Apesar de todos os clichês, o que sempre salva será a química entre os protagonistas. Julie e Charlie? Não tinha nenhum. Eu amo a Kat Graham, mas esse casal não vingou. 

Mas vamos com calma. O absurdo de tudo dando errado para Julie é já começar com o término de namoro de 4 anos as vésperas da sua viagem dos sonhos para Verona, a vila mais romântica da Itália, e teria que ir só? Claro, porque não. Mas a viagem atrasa, tem uma criança insuportável no avião atrás dela, suas malas são extraviadas e... A vila que alugou já estava ocupada por um homem. 
Então, o filme desanda com os dois pregando peças um no outro para um deles desistir da Vila e sair. Eu particularmente não achei graça nessa parte. 

Na minha cabeça, ele entenderia o erro do proprietário e depois teria empatia pela Julie que acabou vindo sozinha porque havia terminado o namoro. Eles conversariam e passeariam pelos pontos turísticos e se apaixonariam. Então, entrava em cena os seus respectivos pares querendo voltar e bagunçando a cabeça do casal. Teve isso? Sim. Mas poderia ser sem a parte dos dois brigando pela vila parecendo um casal de adolescentes hahaha 

Mas o que mais faltou mesmo, foi aquela química maravilhosa que as vezes encontramos nos casais. Faltou desenvolvimento dos personagens, o amigo de Julie nem apareceu mais. A namorada do Charlie nunca foi mencionada e apareceu do nada. Claro que um homem desses não estaria solteiro a não ser que tivesse acabado um relacionamento também.  Uma paisagem tão linda e em nenhum momento vimos realmente uma cena romântica de arrancar suspiros. O final óbvio foi até emocionante, mas como eu digo em situações assim, a longa jornada para se chegar a esse momento, pelo menos para mim, não valeu muito a pena.

Minha nota de satisfação pessoal 3/10 

Comentários