Dica de Destaque

Thor: Amor e trovão - Divagando Sempre

 ( Ano de lançamento 2022 )



Sinopse 

O Deus do Trovão se encontra numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.










Minha análise e impressões pessoais 

Gorr, depois de perder a filha, furioso, decide se vingar dos deuses eliminando todos. Thor, após os eventos de Vingadores Ultimato, parte com Peter Quill e sua turma e se isola em um mundo buscando a paz interior. Mas quando deuses começam a ser assassinados, Thor parte para ajudar. 

Christian Bale é tão perfeito nas caracterizações que nem o tinha reconhecido no início do filme. Na verdade nem fazia ideia que ele era o Gorr. 

Como sempre, não me recordo da história de Thor. Acho que antes de ver Ultimato eu havia maratonado todos os filmes, opa, exceto Capitã Marvel, que diga-se de passagem, até hoje não vi e não sinto vontade nenhuma de ver hahaha não gostei da personagem e muito menos da atriz. Capitã Marvel é como um Super Homem da vida, mas pelo menos ele tinha um ponto fraco. Com um herói desses quem precisa do resto né hahaha enfim, lembro que Thor tinha ficado depressivo e gordo hahaha depois sumiu na nave com o Senhor das Estrelas. 

O início foi até interessante, já que conta como Gorr se tornou o Carniceiro dos Deuses e como Thor voltou a sua forma física TOP delícia hahaha devo dizer que logo de início não tinha gostado muito da Jane como Thor,  porque realmente achei que o poder subiria à cabeça dela e a corrompesse hahaha tá, não sei porque pensei nisso, mas depois, eu super amei ela. Mas ninguém ganha da Rei Valkiria, hilária, linda, TOP demais.

Enfim, em se tratando da Marvel, depois de Ultimato meio que perdeu a graça para mim, embora tenha tido séries e filmes depois, que até gostei um tiquinho, já tá cansando demais. Veja bem, são coisas que não tem fim... depois que Thor " matou " Zeus, como vingança vai ter outro inimigo atrás dele. É um ciclo de ódio e vingança sem fim. 

Bom, tirando as piadinhas em excesso, que até não achei ruim, gostei como o roteiro foi trabalhado, como terminou a história, a luta de Jane, o Thor ficando com o " amor " hahaha será que vai ter potencial no futuro? Pelo menos deixou claro como foi a separação com o Senhor das Estrelas, que estava bem óbvio que não aguentava mais o Thor. Mas gostei deles juntos. Na verdade queria mais dos vingadores juntos, mas pelo visto agora vai ser cada um com sua história. Não que seja ruim, mas é divertido ver os heróis tão diferentes entre si, trabalhando juntos. 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 9/10.

Comentários