Dica de Destaque

Fullmetal Alchemist : A alquimia final - Divagando Sempre

 

( Ano de lançamento 2022 )



SINOPSE

Os irmãos Elric tem sua última missão: enfrentar uma ameaça de outro mundo, com o potencial de arruinar países inteiros.
Trailer









Minha análise e impressões pessoais 

Continuando da vingança de Scar, Al acompanha Gula até o Pai para que ele consiga alguma informação de como trazer seu irmão de volta que foi comido por Gula junto com Inveja e o Príncipe. Enquanto isso os três, tentam sair de Gula, Ed tenta a transmutação e vai parar novamente em frente a Porta da verdade. 

Hohenheim encontra Al e lhe conta tudo o que lhe aconteceu e quem é o Pai dos humunculos. Mustang tenta descobrir em quem pode confiar no quartel.

Resumindo, todos estão ocupados com suas missões mas no final, acabam se reunindo com o Pai. Ele invoca o poder de Deus e quase consegue realizar seu plano. 

Quem assistiu o anime deve saber como termina, eu ainda não vi tudo e se for fiel a história do anime, acabei descobrindo então como termina hahaha  em questão de enredo, como eu disse, se for fiel ao anime é muito bom, mas na caracterização dos personagens, continuo triste pela May,  a personalidade é idêntica à do anime hahaha mas seu tamanho não combina. Acabei gostando do Príncipe e depois de entender toda a história, estou ansiosa para terminar o anime. Fiquei chocada pelo Mustang, mas o que lhe aconteceu faz muito sentido. Em questão de efeitos especiais, achei o grandalhão lá que cavava muito ridículo, poderiam ter trabalhado melhor nele, mesmo que no anime seja um grandalhão desproporcional, o Gula que era mais horroroso ficou perfeito hahaha mas na minha opinião, o Scar foi o melhor de todos. Enfim, Live action é sempre difícil agradar a todos, principalmente quando se trata de animes de luta de heróis com poderes. Não vou mentir, não foi perfeito, se eu fosse recomendar seria mais por ser Fullmetal que é um ótimo anime. Mas achei esse final bem melhor do que o segundo, a vingança de Scar. Mas vale a pena ver a trilogia, mas se for muito fã do anime, evite, porque as vezes pode trazer decepções hahaha 

Minha nota de satisfação pessoal 9/10 

Comentários