Dica de Destaque

A hora do pesadelo 2 - Divagando Sempre

 

( Ano de lançamento 1985 )


Sinopse
Uma nova família se muda para a casa em Elm Street, e logo os garotos estão tendo pesadelos com Freddy Krueger, o falecido assassino de crianças. Desta vez, ele tenta tomar o corpo de um adolescente para continuar matando no mundo real.









Minha análise e impressões pessoais 

O bom de maratonar é que a memória está fresquinha para as sequências hahaha aqui, Freddy já inicia sua onda de pesadelos no novato Jesse. Continuo intrigada na escolha de Krueger sobre suas vítimas. Como disse no primeiro filme, achei que a intenção de Krueger seria eliminar as pessoas que fizeram aquilo com ele. Jesse veio de fora mas acabou se mudando para a antiga casa de Nancy. Ele descobre sobre ela após encontrar um diário dela e a semelhança descrita por ela de Freddy e os sonhos que ele vem tendo. 

Mas, dessa vez Krueger se superou, ele não quer matar apenas nos sonhos, agora ele quer se apoderar do corpo de Jesse para continuar matando fora dos sonhos. Mais uma vez, a família é a última a acreditar no que está acontecendo. 

Não vou mentir, me senti bem decepcionada com esse filme. Tanto nos efeitos quanto na atuação. A história foi ok, porque sabemos que os caras maus nunca desistem. O primeiro ainda foi interessante porque tinha todo o mistério do que estava acontecendo ou quem seria o Krueger. 

Aqui, as mortes aconteciam como se não significassem nada. Krueger apareceu mas só destruiu coisas na festa, não atacou ninguém, tipo, para matar mesmo. Jesse e sua namorada foram os piores protagonistas que já vi hahaha eu não sabia se ela estava rindo ou chorando. 

E o final foi típico do primeiro, sabemos que Krueger vai continuar dando pesadelos hahaha eu ia maratonar mas devido o 2 ser horrível, vou considerar se continuo... 

Minha nota de satisfação pessoal 5/10.

Comentários