Dica de Destaque

A incrível história de Adaline - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2015

Duração 1h 52m

Direção Lee Toland Krieger

Elenco Blake Lively, Harrison Ford, Michiel Huisman, Ellen Burstyn



Sinopse 

Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela milagrosamente parou de envelhecer e acabou se tornando um ser imortal com eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem e belo Ellis Jones, um filantropo por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Trailer



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Adalina vivia uma vida tranquila, se casou e teve uma filha. Porém, um acidente de trabalho leva seu marido mais cedo a deixando viúva. Uma noite, indo ao encontro de sua filha, ela acaba sofrendo um acidente e morre. Mas, um fator da natureza inexplicável a traz de volta. Desde então, ela não envelheceu mais, permanecendo sempre aos seus 29 anos. 

Porém, com sua filha crescendo e Adalina sempre com a mesma aparência, acabou gerando suspeitas e ela adotou a vida de fugitiva. A cada década ela trocava de cidade e identidade, deixando sua filha para trás.

Prestes a mudar novamente de vida, Adalina conhece Ellis, um homem interessante que instantaneamente se apaixonou por ela. Mas devido a sua condição inusitada, ela tenta fugir, principalmente quando ao conhecer seus pais, ela reencontra seu antigo amor do passado, que precisou fugir por conta de seu segredo...









Minhas divagações finais 

Blake Lively é minha musa feminina. A conheci na série Gossip girl e apesar de sua personagem ser meio promíscua,  eu adorava a Blake. A primeira vez que vi esse filme, eu já tinha amado, mas para variar, minha memória é horrível. 

Eu achava que ela encontraria alguém do passado, obviamente de idade e a forçaria a contar o que houve com ela. Mas apesar dela realmente ter encontrado alguém, falar a verdade no caso, foi para o bem de Ellis.

O que mais gosto na Blake, fora sua beleza, é o modo dela falar. Não sei explicar, mas acho encantador. 

A ideia de não envelhecermos geralmente causa euforia nas pessoas, mas nos filmes, apesar de tentador, ninguém se sente feliz vendo todos envelhecendo e morrendo. Adalina podia ser jovem e linda, mas vivia uma vida solitária. 

Ela estava se preparando para se mudar mais uma vez quando conheceu Ellis e por mais que o tivesse achado encantador,  ela tinha medo de criar laços com ele, porque em breve partiria novamente. 

Mas com o apoio de sua filha, que já estava de idade e via tristeza no modo como a mãe vivia, a incentivou a dar uma chance para Ellis. 

Gostei de ver o Harrison Ford novamente, apesar que agora ele vai ser só o pai ou avô agora hahaha chega de ação para ele... Seu personagem teve uma história triste também, pois quando jovem ia pedir Adalina em casamento, mas ela acabou fugindo. Imagina passar uma vida não entendendo o que houve e anos depois, encontrar a pessoa com a mesma aparência do passado... Foi o que aconteceu com o já idoso William...

No mais, a história é surreal só pelo acidente e fenômeno que matou e trouxe Adalina de volta. E as explicações de como esse fenômeno produziu esse efeito nela, se fosse possível ein hahaha 

Mas apesar de parecer triste, foi bonito até. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários