Dica de Destaque

Rogue O assassino - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2007

Duração 1h 43m

Direção Phillip Atwell

Elenco Jason Statham, Jet Li, Terry Chen, Sung Kang



Sinopse

Jack Crawford é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. O acusado do crime é o cruel assassino Rogue, que reapareceu recentemente para causar uma sangrenta guerra entre máfias orientais rivais.

Trailer



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Jack Crowford e seu parceiro Tom Lone, se deparam com um assassino que é considerado uma lenda no mundo do crime. Porém, na emboscada, Tom consegue atirar em Rogue e o consideram morto. 

Porém, alguns dias depois, Tom e sua família são atacados e todos morrem. Passam 3 anos e Jack persegue obsessivamente a sombra de Rogue atrás de vingança. 

Mas, Rogue está sempre um passo a frente e tem seus próprios planos, como colocar o mundo da máfia uns contra os outros. Quando Jack está prestes a eliminar Rogue, ele descobre sua identidade secreta, o que pode lhe custar a vida...






Minhas divagações finais 

Mais um filme onde Jet Li e Jason Statham trabalham juntos, mas agora são inimigos. Vi os dois em Os mercenários. Gostei muito do Statham, apesar de ser o tipo de ator que só serve para um papel específico hahaha 

Confesso que achei a trama bem clichê e um pouco parada, até chegar no final. Verdade seja dita, jamais imaginei essa reviravolta. 

Jack se afastou da família devido a sua obsessão em procurar o assassino de seu amigo e sua família. Rogue parecia implacável e ao mesmo tempo um mistério, pois trabalhava para a máfia mas fazia o que bem entendia. 

A maior dica de sua identidade, foi quando o mandaram matar uma mãe e filha. Eu só pensei que estranhamente Rogue estava amolencendo ou de repente tinha ali, um mistério de seu passado. O que não estava errado mas... 

O roteiro foi meio lento a maior parte do filme, mas compensou nas cenas de luta e na reviravolta que eu não esperava. Rogue foi muito versátil em colocar a máfia contra eles mesmos. Lealdade não existe nesse ramo... sem comentários para os tiras né hahaha 

Apesar do drama inicial, o restante foi sangue, tiros, membros decepados e mortes,  tudo compensou pelo final. Recomendo se gostar de ação e pancadaria. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários